EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1266

 
Zema:

A UE e o chif têm sido correlacionados ultimamente. É bem possível que a ue também retroceda. E na UE, isso também é possível.


Os níveis 38 e 50 são mais realistas, os ursos normalmente não dão grandes recuos.
 
Zema:

A UE e o chiff têm sido correlacionados ultimamente. É bem possível que a ue também retroceda. E na UE, isso também é possível.

Sim, o euro e o franco têm a mais alta correlação, como evidenciado pela baixa volatilidade daurchf, seguida por aud e nzd.
 
strangerr:

Os níveis 38 e 50 são mais realistas, os ursos normalmente não dão grandes recuos.
Nas ondas. Se for um ziguezague duplo, então a onda B deve recuar pelo menos 61,8%.
 
forte928:


Eu não diria que sim....O EUR tem um potencial muito bom de queda no dia-a-dia até agora e com a terceira vaga saindo anteontem, uma mudança para 1,21


Esta semana, o movimento negativo é limitado a 1.3060, ou seja, hoje - amanhã, é por isso que digo que vender não faz sentido agora.
 
strangerr:


Na libra não tenho nada com que me preocupar - está na bota e não estou interessado em um lucro de algumas dezenas de pips.


Eu lhe disse para vender ))))
 
DragonSL:

Disse-me para vender ))))

Estúpido para vender neste ponto, o risco é maior do que o lucro. Neste momento o preço está próximo de 1,5470 e a meta de venda é 1,5398, enquanto que uma parada deve ser fixada em 1,5563, pelo menos 10 pips mais alta, ou seja, a matemática. Com o euro, a situação é a mesma.
 
É possível negociar sem velas .... ao menos tente .
 

Indo para o próximo apoio:

Como alternativa, estou considerando esta opção, já cobri a posição por enquanto, vou vender novamente em um pullback:

 
Oh, estou tão pendurado nos euros quem sabe((( quem deve dizer quando vai subir, tem que
 
factor_admin:
Ai, estou tão pendurado nos euros quem sabe((( Quem sabe quando vai subir, tem que subir.
Temos que fazê-lo. Estamos esperando que ele suba.