EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1256

 
strangerr:
Quem sabe, na libra eu coloquei a armadilha em 1,5423 e o euro em torno de 1,31 eu penso em fechar todos os eus e deixar apenas um top in boo.

Agora eu vejo quem está levando a ue para baixo ;))))))

 
Noterday:

Agora eu sei quem está levando o euro para baixo ;))))))


Você não pode derrubá-lo com volumes como o meu, Zhorik e Buffett provavelmente o estão derrubando))))
 
strangerr:
Quem sabe, na libra eu coloquei a armadilha em 1,5423 e o euro em torno de 1,31 eu penso em fechar todos os selos e deixar apenas o de cima na bota.
Também vou fixar o preço em 1,31. A volatilidade deve ser boa, afinal é o começo do ano.
 

Então a bai é para ser fechada?

 
 
IgorM:
Bem, o que Tuntrick colocou lá dentro :) Eu devo ter perdido, mas o fato de você usar ordens de proteção, que depois são penduradas pela fechadura, eu notei em algum lugar ;)
Você coloca a fechadura mais larga e espera, quanto mais largo o peixe maior. (Enviar-lhe-ei uma mensagem em particular).
 
Tantrik:
Coloque uma fechadura mais larga e espere, quanto mais largo o peixe, maior. (Eu o enviarei pessoalmente).


)))

Estou pensando em ser eu mesmo a tomar o próximo relógio.

 
strangerr:


)))

Estou pensando em ser eu mesmo a bater o próximo relógio.

Portanto, vamos deixá-lo - o eur quebrou a tendência H1 e depois H4, e ainda há dois diários - provavelmente não o quebrará.
 
strangerr:


)))

Estou pensando em ser eu mesmo a bater no próximo relógio.

Embora se possa ter medo por um tempo... USD/JPY vai recuar.
 
strangerr:


)))

Estou pensando em ser eu mesmo a bater o próximo relógio.

E como você comprará apenas em alta no H1, ou a que preço??