EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1682

 
Farnsworth:
Acho que estou atrasado em relação aos tempos. Então, as pessoas fazem comércio nos fins de semana? E quem fornece as citações - apenas os CDs, ou seja, sem os bancos? Por curiosidade - onde posso ver citações de fim de semana?


http://www.xe.com/currencycharts/?from=EUR&to=USD

Tudo para você.

Esperando para avaliar a tendência antes de negociar.

 

Não, nem todos. Para mim somente bloomberg e meu CD (agora alpari, o critério de avaliação do CD é a máxima semelhança das cotações com bloomberg).

Aguardando uma avaliação de tendências antes de negociar.

Será feito, mas um pouco mais tarde, hoje não a tempo.

 

A história está se repetindo? Como se chamam estas três últimas velas? Eu acho que é um doji.

Eu também acho que é um lobo? Só que é meio esquisito.

A julgar pelo limite superior do canal, podemos tocar 1,38 esta semana e depois ir para o sul.

Somente os castiçais semanais de outubro têm sombras muito mais baixas, os vendedores estavam empurrando o preço para baixo e os compradores não estavam deixando o preço cair.

Os castiçais recentes, ao contrário, têm longas sombras superiores, os compradores tentaram aumentar o preço e os vendedores não os deixaram fazer isso.

Assim, a conclusão é:

- as chances da véspera de ir para o sul são muito melhores do que para o norte.

 
Farnsworth:

..... Será suficiente, mas um pouco mais tarde.


Certo. Aguardando.

Se a tendência não for para 1.3625 e não descer daí, então a estimativa da tendência será errada....))))) Só para o caso de...))))

 
torgus:
Wolfe desenha com canetas.

Entendi. E quanto ao outro peru? Que tipo de triângulos ele desenha?
 
odiseif:
н4
logo o iene (linhas amarelas) e o chif (cereja) começarão a quebrar a todos .... você pode se preparar para compras sérias destas moedas, apesar do susto da intervenção.

Legal! Como você vê diferentes pares de moedas em uma janela? É uma ferramenta para download?
 
Farnsworth:
O sentimento forte é que o preço não vale um centavo neste fim de semana.

Ontem e hoje o preço praticamente ficou parado, e hoje, no fundo do discurso de Trichet, em um minuto caiu de 1.3545 para 1.3490, ficou ali e lentamente, ao final da hora, voltou à posição inicial.


 
margaret:
Ontem e hoje o preço praticamente ficou parado e hoje, diante do discurso de Trichet, passou de 1.3545 para 1.3490 em um minuto, ficou ali e lentamente, ao final da hora, voltou à posição inicial
é claro que sim, eles devem abrir na segunda-feira no mesmo lugar em que fecharam na sexta-feira: grandes brechas são um fenômeno raro
 
margaret:
Ontem e hoje o preço estava parado, mas hoje, à luz do discurso de Trichet, desceu de 1.3545 para 1.3490 em um minuto, ficou ali e lentamente, ao final da hora, voltou ao ponto de partida

Você também pode dizer que Trichet estava falando em tangas, mas se ele estivesse usando calções floridos de família e uma borboleta, a taxa certamente teria subido ... E o mágico, sem sequer ouvir um longo e tedioso discurso "estratégico", começou a clicar em seus botões :o)

 
Farnsworth:

Não, nem todos eles. Para mim apenas Bloomberg e meu CD (agora Alpari, o critério de avaliação do CD é a máxima semelhança das cotações com Bloomberg).

Vou fazer isso, mas um pouco mais tarde, não terei tempo hoje.