EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1265

 
DragonSL:

Que lote estamos negociando? )))


Lote dentro da mm normal, não sou um fanático.

 
strangerr:

Situação interessante, a libra está claramente definida para cima e o euro não vai a lugar algum. Vendido o buckschiff, o alvo mais próximo é 0,9609, não mais visível ao longo do horizonte))))


 
Tantrik:



Você leu minha mente)))) Fechando a semana em 0,9428-62, mas sem esse movimento positivo você desenhou na captura de tela.
 
strangerr:

Você leu minha mente)))) Fechamento da semana espero 0,9428-62, mas sem aquele movimento positivo que você desenhou na imagem da tela.
:))
 
strangerr:


Lote dentro da mm normal, não sou um fanático.

Qual é o seu indicador no canto superior esquerdo? Você pode me enviar uma foto?
 
Eu também gosto...... é uma coisa legal.... se também leva o resultado do histórico da conta, então é legal...
 
sezon:
Qual é o seu indicador no canto superior esquerdo? Você pode enviá-lo para mim?
Arquivos anexados:
i-profit.rar  22 kb
 
strangerr:

Você leu minha mente)))) Espero o encerramento da semana em 0,9428-62, mas sem o lado positivo, que você desenhou na imagem da tela.

A UE e o chif têm sido correlacionados ultimamente. É bem possível que a ue também retroceda. E na UE, isso também é possível.

 
A situação para o euro é tal que não adianta vender agora e não há muita luz para comprar.
 
strangerr:
A situação para o euro é tal que não adianta vender e não há muita luz para comprar.


O Euro tem um potencial muito bom de queda no gráfico diário e mesmo que cheguemos à terceira onda anteontem, ele irá para 1,21