EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1014

 
Tantrik:
Se você fizer um raid aéreo em Berlim, ele pode descer.
podemos fazer um chip para uma espiga de milho? ))))
 

Gosto de seu otimismo sobre a zona euro)))) é uma pena que a realidade não seja tão suave... De qualquer forma, as opiniões são trocadas - vamos ver...

 
strangerr:
Todos parecem estar olhando para baixo e todos fazendo planos para descer como é o volume de posições tomadas? não há um par de compras... ?
 
bem não todos para baixo, um par de pessoas...o resto está esperando para voltar para cima))))
 
rigc:
bem não todos para baixo, um par de pessoas...o resto está esperando para voltar para cima))))
quais são as expectativas globais?
 

Concordo com a previsão do "estranho": um pullback para 1,38-1,39 e depois um slide para 1,28-1,29, e então veremos)))))

todos estão esperando pela paridade global))))

 
rigc:

Concordo com a previsão do "estranho": um pullback para 1,38-1,39 e depois um slide para 1,28-1,29, e então veremos)))))

todos estão esperando pela paridade global))))


mostrar sua posição)

 
rigc:

Concordo com a previsão do "estranho": um pullback para 1,38-1,39 e depois um slide para 1,28-1,29, e então veremos)))))

todos estão esperando pela paridade global))))


muito mais baixo, mas depois do novo ano.
 
FXlike:


me mostre sua posição)

você acha que há algo a esconder...eu ainda sou um novato))))


 
rigc:

você acha que há algo a esconder...eu ainda sou um iniciante))))



Ainda sou um principiante. prefiro voltar para o baixo local. não gosto desta foto. Quando entro, entro com a confiança de que estou errado. não tenho tanta certeza de deixar o preço ir tão longe. já entrei no mercado, ele vai chutar para fora 10 vezes.