EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1455

 
strangerr:

É isso mesmo.

Bem, esse é o meu ponto =)

Muito bem feito!

 
Ekonom:
Bem, se as setas e o canal, nada mal. O canal não redesenha as linhas quando o preço toca?


Eu não acho... Afixei aqui todos os indicadores...

O canal é baseado nos 3 vértices mais externos, ou o 2º inferior e o 1º superior, ou o 2º superior e um inferior.

Todos os três indicadores estão no arquivo - utilização(ões).

Arquivos anexados:
ddmnfikjmw.rar  22 kb
 
Quais são os triângulos, rapazes, e como se negocia com eles?
 
Noterday:

Bem, esse é o meu ponto =)

Muito bem feito!

 
Geithner escreveu a carta na quinta-feira 6 de janeiro de 2011 e a partir de segunda-feira 10 de janeiro ela subiu.)))))))))))
 
Roman.:


Eu não acho... Todos os indicadores são postados aqui por mim...

O canal é baseado nos 3 vértices mais externos, ou o 2 inferior e o 1 superior, ou o 2 superior e o 1 inferior.

este aqui?
Arquivos anexados:
 
Ekonom:
este aqui?
Arquivos anexados:
axfzavualf.rar  22 kb
 
Tantrik:
É uma besteira, pense em todos os triângulos... Todos os alunos da terceira série se tornariam milionários. (Marquei o preço em um minuto usando tendências em todos os topos e o preço começou a ir para a esquerda-direita em vez de para cima e vi mais bots e como eles coletaram tendências).

Eu não sei, as pessoas acreditam em algum absurdo)))))
 
Tantrik:
É uma besteira, pense em todos os triângulos... Todos os alunos da terceira série se tornariam milionários. (Marquei o preço em um minuto usando tendências em todos os topos e o preço começou a ir para a esquerda-direita em vez de para cima e vi mais bots e como eles coletaram tendências).
Eu entendi, não sou tolo.
 
strangerr:

Você não diz, as pessoas acreditam em algum absurdo))))
(.... e ele está usando tranquilamente o próprio Wolfe ....)