EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 986

 
oleniknik:

O Eur passou de 1300 pips - e qual é o interesse de manter os pedidos com prejuízo, que 10pc a 0,01 ou 1,01 - o principal é parar com um lucro
 
apelbsin:
Estaremos 100% no final da semana
então vá em frente... desde que o preço suba com você...))))
 

A ordem está no lucro - não há nada mais importante, há sempre tendências suficientes. Consegui construir uma cadeia de pedidos apenas com muito lote e quando o preço desce 200-300pp. então o preço é +30pp, e antes disso acontece cinco vezes no vermelho - não houve paradas.

 
Se da última vez que eu disse... como, assim que todos os analistas aqui identificarem os alvos de desvantagem... ( vou ter medo ) - então agora, é hora de pensar nas vendas :)
 
Tantrik:
O Eur passou de 1300 pips - e de que serve manter os pedidos com prejuízo, que 10pc a 0,01 ou 1, 01 - o principal é a parada em uma quebra de lucro
1300 pips sem argumentos .... subiu e mais ... PORQUÊ? ... o preço ainda está em um canal ... não há um nível sério na grande TF (onde o ressalto foi hoje) .... há menos de uma hora, mas é .... Eu não quero discutir... vamos esperar e ver... houve realmente uma mudança hoje, mas estava em uma tendência de baixa ... e foi apenas por um dia, e você tem os alvos a descoberto ..... o teto para este movimento é 1,33
 
apelbsin:
Subiremos pelo resto da semana 100%.

Não existe cem por cento.

Na verdade, as últimas 24 horas foram definidas por dois lobos (em pentímetros). Foi muito interessante observar a formação do canal (dois vermelhos).

Agora procuramos a passagem (ou não) da linha azul pelo preço. A partir daqui - o conjunto padrão de alternativas.

 
tara:

Não existe cem por cento.

Na verdade, as últimas 24 horas foram definidas por dois lobos (em pentímetros). Foi muito interessante observar a formação do canal (dois vermelhos).

Agora procuramos a passagem (ou não) da linha azul pelo preço. A seguir, o conjunto padrão de alternativas.

onde o triângulo costuma atirar em tais casos?
 
oleniknik:


Nikolai, você pode nos dizer, se não for um segredo, que método você usa para reabastecer?
 
oleniknik:
1300 pips não é um argumento .... Fez, e mais do que isso... PORQUÊ? ... o preço ainda está em um canal ... não há um nível sério na grande TF (onde o ressalto foi hoje) .... há menos de uma hora, mas é .... Eu não quero discutir... vamos esperar e ver... houve de fato uma mudança hoje, mas estava em uma tendência de baixa ... e foi apenas por um dia, e você tem os alvos a descoberto ..... o teto para este movimento é 1,33

O dólar realmente quer uma correção e este último aumento especulativo formou um duplo top! e muito provavelmente o dólar começará a corrigir e cair para 81. Eles venderão o dólar e comprarão a ue e não haverá correção na ue - ela irá para 1,4. E passou os níveis de reversão e não se reverteu. E não importa para onde irá! - Por que deveríamos perder o lucro!

 
Tantrik:

Não importa para onde vai! - Não há motivo para perder os lucros!

cada um tem sua própria atitude em relação ao lucro.... estou feliz por aqueles que fazem tais movimentos com todo o coração ... estou particularmente entusiasmado com o desejo de fazer uma previsão instantânea de um movimento por mais do que podemos ver ... ainda não acabou ...

deixe-me explicar .... ou seja, a julgar por seus alvos, houve uma mudança de movimento. Aconteceu um dia ... por que não? .... eles saltaram ... tudo bem .... eles estavam 200 pips acima ... é isso ... não há informações para tais previsões que 1,4 ou mais ... há muitos níveis no caminho para cima ... Não aceito o amor dos especuladores por tais informações como foi o caso no ano passado com a Grécia (essa é outra conversa) ... Não vejo a discussão de hoje ... talvez nos próximos dias sim .... mas hoje .... Desculpe, não vejo ...