EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 984

 

Os caras fizeram um ótimo trabalho com o euro. e então o Goldman's acordou novamente e disse que até o final de 2011 o euro estará em 1,5 (eles esqueceram de dizer que antes estará em paridade). :) Um exemplo clássico de um ataque informativo. eu não ficaria surpreso se a notícia sobre o resgate não fosse nada.

 
Parecia um asno)) http://clip2net.com/s/E6IQ na parte superior se levantou com o dobro do volume.
 
Será que isto poderia ser o início de uma correção, você acha?
 
RekkeR:
Sim, eles podem. Mas as notícias começam a trombeta em direções diferentes como é bom nos Estados Unidos e que ajudará a Europa. E está ficando tarde.

Sim, está ficando tarde e a banha de porco tem que passar:))))
 
Tantrik:
De onde é o seu mel na minha tela, você o colocou lá?

Eu fiz, ele até me mostrou pela manhã, me disse para enterrá-lo no Tantric's, para que ninguém adivinhasse:))))
 

Os EUA vão imprimir mais libras e a Europa vai ajudar, dizendo que vamos curar você também... Exceto que os tiros são infecciosos!:)

 

É isso aí. De volta ao caminho certo.

 

É interessante como é que os caras perdem mensagens, eles escrevem algo, depois desaparece - ótimo!

 
nalivayko:

É interessante como é que os caras perdem mensagens, eles escrevem algo, depois desaparece - ótimo!


Eles compartilham mel e vão para os arbustos:))))
 

Dica interessante que desenterrei na web, talvez alguém a ache útil