EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 988

 
strangerr:

Acho que a decisão é a correta, a correção começou e os tempos são incertos, e não sei em que diabos ela se transformará.

Obrigado, o apoio e a opinião autoritária de um homem tão experiente e duro na batalha significa muito para mim.
 
YuraZ:

---

e então em um ano seu depósito provará que os locais são ruins

desde que haja analistas suficientes para avaliar as opiniões




Yuri, por acaso você não mora em Salekhard? Se assim for, somos praticamente compatriotas
 
Esperando a 1,33 e depois tentarei entrar no lado da venda.
 

Fotos engraçadas:

 
strangerr:

Fotos engraçadas:


Por eu que você queria tomar ontem e muito mais baixo, você só o fez agora?
 
FXlike:

Eu lhe disse que você queria tomar a UE ontem e muito mais baixo, mas você só fez isso agora?

Eu lhe disse que ontem de manhã dormi demais e peguei o euro iene e o eurochip e deixei o eurobucks sozinho para dar uma nova olhada esta manhã, e hoje entrei 15 pips depois do que deveria ter feito.
 

seu semáforo é confuso, é um cadeado, parece um pouco baixo, o ponto onde está pode ser um ponto de virada. um ponto de virada pode até ser 1,3085

 
FXlike:

seu semáforo é confuso, é um cadeado, parece um pouco baixo, o ponto onde está pode ser um ponto de virada. um ponto de virada pode até ser 1,3085


colocado na bota em 1.3130. Já o coloquei na bota em 1.3130. Não esqueça que hoje às 15.45, horário de Moscou, há um anúncio de taxa de juros sobre o Euro e pode ser uma volatilidade.
 
strangerr:

Já colocado na bota em 1.3130. Não esqueça que o anúncio da taxa de juros do euro é hoje às 15h45 MSC, pode haver uma oscilação.

Isto é um pouco alto, qual é seu princípio? dois terços atrás, então não foi, então eu teria colocado a 2/3, cerca de 1,3115
 
FXlike:

Isto é um pouco alto, qual é seu princípio? Dois terços voltaram, então não foi, então eu o colocaria em 2/3, cerca de 1,3115


O princípio é que recuamos da fronteira do canal, a vela no H1 fechada, a tomada de posse só é possível com uma tomada de posse em baixa.