EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 981

 
RekkeR:

Igor, em suas capturas de tela é como em um desenho animado que as abelhas voavam na frente do nariz do urso. Ao ponto de trajetórias coloridas em seus olhos:))))

Como você consegue fazer tudo?

Eu não consigo passar do sinal!
 
ай ай йа йа йа, валят еврушку валят!!
 
Eu não sei de ninguém, mas estou acrescentando às vendas ..... lentamente .... enquanto subimos...
 
oleniknik:
Eu não sei de ninguém, mas estou acrescentando às vendas ..... lentamente .... enquanto subimos...

Eu já subi tudo o que podia sobre o euro e a porcelana, mas não entrei no eurobucks - eu adormeci))))
 
a ue entrou em uma correção...então as vendas agora são irrelevantes.
 
odiseif:


O audiovisual fechou o drawdown? O euphrank não está mais subindo.
 
odiseif:
Estou-me nas tintas ...estou numa fechadura ..... shure meus pares amigos ...esqueci o eurochip .... até o sinal certo ...esperarei para os dois lados ...esperarei para os dois lados ...esperarei para o eurochip ...

o franco euro está em alta .

 
forte928:
a ue entrou em uma correção...então as vendas são irrelevantes agora....

Não vou discutir com você não a classe de peso certa )))))) ...mas me parece um pouco cedo para mim .... mas a primeira premissa está lá ...eu concordo .... Estou cego, ainda não vejo nenhum lado positivo sério...

...quando vamos acima dos altos de hoje ...seria para uma correção ...mas parece uma isca ....



e se fizermos ... deixar ir ... é apenas uma correção ... ainda estamos indo para baixo .... vamos ... e adiante ...

 
oleniknik:

Não vou discutir com você, não com a classe de peso certa )))))) ...mas me parece um pouco cedo para mim .... mas o primeiro pré-requisito está lá ... eu concordo .... Estou cego, ainda não vejo nenhum lado positivo sério...

...quando vamos acima dos altos de hoje ...seria para uma correção ...mas parece uma isca ....



e se fizermos ... deixar ir ... é apenas uma correção ... ainda estamos indo para baixo .... vamos ... e adiante ...

Como se um fundo triplo acontecesse! e é isso..... (outras moedas podem ver, e apenas a inflação do dólar não deixará o eur baixar)
 
oleniknik:

Não vou discutir com você, não com a classe de peso certa )))))) ...mas me parece um pouco cedo para mim .... mas o primeiro pré-requisito está lá ... eu concordo .... Estou cego, ainda não vejo nenhum lado positivo sério...

...quando vamos acima dos altos de hoje ...seria para uma correção ...mas parece uma isca ....



e se fizermos ... deixar ir ... é apenas uma correção ... ainda estamos indo para baixo .... vamos ... e adiante ...


Não estamos descendo muito rápido e os candelabros não inspiram confiança.