EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 960

 
Defeat325:


Rolos)
 
Parece-me que foi consertado ontem, a partir de segunda-feira.
 
Stalker22rus:
Saudações querida! Por que você está com um fio Forte como este, um local de inundação e isso é tudo. E quanto ao indicador gráfico que você está olhando 24 horas por dia (PREÇO), que é seu principal e mais próximo amigo.

A verdade nasce nas enchentes)))). E eu concordo com o indicador, aqui não inventamos grails.
 
Defeat325:

Funciona))


Tal graal pode ser desenhado em MT sem nenhum indicador milagroso em meio minuto))))

 
strangerr:


Tal graal pode ser desenhado em MT sem nenhum indicador milagroso em meio minuto))))

À sua frente :D
 
e quem está observando os ombros de cabeça aud-usd???? nele?
 
strangerr:


Tal graal pode ser desenhado em MT sem nenhum indicador milagroso em meio minuto))))


É isso que quero dizer, eu tenho RSI(50) na tela)
 

Bem :) é hora de lançar os dados :) hmmm... 6 Unidades fora :) - a lacuna desapareceu :) - abrir-se um pouco...

====

SZS - aqui eles são os Drivers do Mercado - e o Princípio do Comportamento do Preço...

 
basile:
e quem está observando os ombros de cabeça aud-usd???? nele?

Antes do outono, espero uma subida para cerca de 0,9850. provisoriamente.
 
basile:
e quem está observando os ombros de cabeça aud-usd???? nele?

Hi .... Estou apenas observando até agora.



Não posso realmente dizer nada sobre os níveis... Mas o indicador ... 1H está nas vendas mas com uma possível pequena correção (a julgar pela localização do indicador 4H é pequena até agora) ... 4H como dito na rede vende e aqui no diário não é tão simples .... Se vender longo à primeira vista, cedo ... ainda é possível voltar para cima ... mas agora também está nas vendas, mas para uma correção ... estes são meus pensamentos ... mas a TF semanal e mensal estão puramente na zona de compra .... então pense por quanto tempo você vai vendê-lo por ... se por alguns dias eu provavelmente venderia também, mas com cautela ... com controle, por assim dizer ...

Aqui está com os níveis



níveis de controle marcados ... por enquanto o mais provável é que seja um teste de 0,9400 - 9450 ... e a partir daí, como sempre, duas opções ... lá veremos ...