EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 957

 

É apertado...eu não acho que haja um indicador na rede, embora eu ache que ele o lançou em 2008-09...bem, está longe do graal...mas o autor diz que 70-75% pode ser espremido :))))

Eu só quero testá-lo))))

 
Quanto ele está pedindo por isso?
 

Olá a todos ...



se nada mudar na próxima semana, para mim as próximas linhas de controle estão nestes níveis .... há também Ma no caminho a que o preço frequentemente reage.... mas agora a situação é tal que o indicador semanal também se volta para vender ...



portanto, mais uma vez estou mais confiante de vender hoje do que ontem ... vamos ver na próxima semana ...

 
oleniknik:

Olá a todos ...

se nada mudar na próxima semana, para mim as próximas linhas de controle estão nestes níveis .... há também Ma no caminho a que o preço frequentemente reage.... mas agora a situação é tal, que o indicador semanal está se voltando para a venda ...

portanto, mais uma vez estou mais confiante de vender hoje do que ontem ... vamos ver na próxima semana ...

Ainda assim, quais são suas previsões para segunda-feira?

 

Eu também não fiz o download... Requer algum tipo de download e eu já tenho muita RAM...

Eu não fiz o download, ele requer algum tipo de programa, e estou ficando sem memória RAM)).

 
MisterVova:

Ainda suas previsões para segunda-feira o que

e o que podem ser previsões ... Na imagem da tela você pode ver as vendas abertas e eu não vejo a utilidade de fechá-las .... O movimento para baixo, é claro, não será simples... mas é tudo barulho e, como diz o forte, um avião voa em linha reta e um carro pega uma estrada curva ... mas o destino é o mesmo .... A situação pode mudar de rumo a partir de segunda-feira, mas não acontecerá em um dia, portanto haverá tempo suficiente para tomar uma decisão ... até agora, minha visão é que o preço irá abaixo de .... é possível que na segunda-feira, na terça-feira, possamos ir testar a linha de controle de fundo (como muitas vezes acontece), mas teremos de esperar e ver ... quando será ...
 
ruslan67:

Eu também não fiz o download... Requer algum tipo de download e eu já tenho muita RAM...

Bem, quem pode baixar a ferramenta em um formato *legíveis *, vamos ver que tipo de besta))


Eu fiz o download deste programa. É como uma busca em todos os rastreadores, mas nunca encontrou nada.

Eu não entendo porque este homem é este peru que anuncia? Se ele fosse uma besta - ele se sentava em silêncio e fazia massa, e em poucos anos ele poderia enviar Soros para ... ...para Soros. Não vejo a lógica, a menos que seja outro esquema...

 
ruslan67:

Eu também não fiz o download... Requer algum tipo de download e eu já tenho muita RAM...

Eu não fiz o download, ele requer algum tipo de programa, e estou ficando sem memória RAM)).


Eu baixei o programa. é uma torrente. tenho procurado o indicador. ainda não o encontrei.
 

Sim aqui _http://forexsystems.ru/indikatory/50231-indikator-x-twisted.html já tentei procurar também, mas...