EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 955

 
strangerr:

O final da semana, no final do mês, será fixado.

e quem está em um drawdown, também? ;) ou serão fixados automaticamente =)))
 
strangerr:

O final da semana, o final do mês, será fixado.
isso é certo ...
 
chepikds:

e quem está em drawdowns, também? ;))) ou serão autofixados =))))

Ninguém lhes perguntará :)))
 

agora há um pouco de crescimento para falar

ESTOU NA CERCA

 
MisterVova:

agora podemos falar de um pouco de crescimento

está prestes a terminar))))
 
Eles vão pegar os bajas agora, para que todos possam ir a ele de uma só vez))))
 
chepikds:
Eles estão recrutando baías agora, então todos eles irão a isso de uma só vez))))
Eu não entendo.
 
MisterVova:
Eu não entendo.
O mercado fará falsos surtos em direção ao norte, isto é muito bom para comerciantes zombadores, eles começam a se contorcer, fechando selos e abrindo baias :), causando assim o colapso do mercado. :) Uma vez eu disse que não acredito na oferta e na procura no mercado de divisas....
 
Gostaria também de atualizar o mah por um par de pips e parece que podemos cair, último tiro!
 
chepikds:
O mercado fará falsas explosões ao norte, é muito bom para comerciantes de zumbis, eles começam a se contorcer, fecham selos e abrem baias :), causando assim o colapso do mercado. :) Eu já disse uma vez que não acredito na oferta e na demanda no mercado FX....


Por que não....

..... O mercado fará falsos surtos em direção ao sul, é muito bom em comerciantes zombadores, eles começam a se contorcer, fechando bai e abrindo selos:), causando assim o colapso do mercado ... ... ?

Se você olhar para a posição geral, mesmo no fórum, o asse se mantém firme para o sul,

e qualquer coisa para o norte é rejeitada sob qualquer pretexto.

É um bom momento para tirar fotos :)