EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 948

 
strangerr:

Então desenhe um mais limpo))))
Era isso que eu queria dizer, tanto para baixo como para cima...
 

à RekkeR


A agitação acontece quando não se sabe o que está acontecendo.

E a rebelião vem quando não se sabe o que fazer a respeito disso).

Temos muitas sugestões de entretenimento, como agachar com os braços estendidos, fazer tesouras, correr, bem, isto é para os especialmente ativos, e para nós é suficiente ir à varanda e tomar alguns goles de ar fresco e fresco, alguém neste momento realmente gostaria de fumar, bem, isto também é uma mudança de atividade, e nesses momentos nosso cérebro se fortaleceu ® .

tudo com moderação.

Somos todos um pouco yokis, tantrikas, filósofos e mágicos. O principal é ser Humanos =)


p.s. Estou ficando um pouco lírico, talvez seja o feriado =)

 
Tantrik:
Ele não tem tempo para isso, ele está perseguindo os garotos do cassino.

crédito


Também tenho que fazer uma visita de estudo, uma tarefa especial...

 
Não - provavelmente não vai subir - não deveria subir.
 
Tantrik:
Não - provavelmente não vai subir - não deveria subir.

De acordo com a análise técnica deve)
 

Colocando uma foto ontem, acidentalmente adivinhou a direção e o ponto de viragem))))

Aqui está a seqüência:


 
rigc:
O par euro/dólar americano ainda tem como objetivo atingir 1,40 em três meses, 1,50 em seis meses e 1,55 em 12 meses, disse Goldman Sachs.

se o Goldman prometer isso, devemos definitivamente esperar pela UE em paridade:)
 

nalivayko 25.11.2010 19:46

rigc:
EUR/USD ainda visa atingir 1,40 em três meses, 1,50 em seis meses e 1,55 em 12 meses, diz Goldman Sachs.

se Goldman prometer isso, devemos definitivamente esperar a UE em paridade:)
https://www.mql5.com/ru/forum/120287/page2278#333134
 
 

Goldman é difícil de acreditar com suas estatísticas de previsão. muitas pessoas não apostam nada em suas previsões...

Goldmansax tem otimistas e visionários undamentais, eles são tão mimados por bônus que prevêem o crescimento surpreendente de quase qualquer ativo sem motivo, e em um tempo surpreendentemente curto))))