EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 755

 
nikelodeon:
Eu só estou me perguntando se um sinal de compra formará ou não......
Você deve colocar sua dica no teste aberto e depois ir em silêncio para cortar um pouco de repolho. Só voltaremos à linha para nos gabarmos de quanto o depósito aumentou
 
nalivayko:

Alguma idéia para a próxima semana sobre o euro? Ou estamos esperando o fechamento? No que me diz respeito, as metas estão no fundo do poço.


0 de 1,4000 até 1,4290-1,43 como este.
 
Tantrik:

De 1,4000 até 1,4290-1,43.

Acho que é provável um retorno ao corredor plano anterior com uma nova quebra. Se os atuais máximos forem quebrados, o preço subirá muito.
 
Ekonom:
Ponha seu peru lá fora
Você quer que seja embrulhado em jornal?
 
nikelodeon:
Você não pode embrulhá-lo em um jornal?
Isso é um dzerg?
 
nalivayko:

Acho que é provável um retorno ao corredor plano anterior com mais avarias. Se os atuais máximos forem quebrados, ele tomará o caminho para cima da UE.
Parece-me que a UE deveria testar os altos, mas em que prazo é provável que demore mais de um dia....
 
RekkeR:
Isso é um dzerg?
Como assim, eu não entendo?
 
nalivayko:

Acho que é provável um retorno ao corredor plano anterior com mais rupturas. Se os atuais máximos forem quebrados, isso levará o Euro para cima.

Não os levará muito para cima - o EUR está na fronteira do canal 4M - portanto, apenas para baixo.
 
Tantrik:
Parece-me que a UE deveria testar no máximo, e por quanto tempo provavelmente não em um dia....

talvez... Mas então estaremos a caminho. Gostaria de ouvir os pensamentos dos fazedores de ondas.
 
Quantas mais velas de hora em hora ainda faltam para fechar, porque estou lutando para contar....