EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 754

 
RekkeR:
Eugene, isto é algo que está escondido debaixo do travesseiro, como o moedor de carne da Sra. Galina. Diga-me, os níveis são retirados de diferentes TFs ou eles são apenas manipulados em um TF pelos ajustes?


O sistema é projetado para testes no testador. Os dados de um TF são convertidos em diferentes TFs com a possibilidade de excluir a distorção da barra incompleta do TF superior.

 
forte928:


É um pouco cedo para os sinais, mas por intuição - é hora depois da correção, quando o canal da tarde está virando a imagem foi postado há duas páginas


Após a correção, sim.
 
strangerr:


É um pouco cedo para estar comprando-a.

Na Tendência D1, a tendência rompeu-se, voltou bem para a propagação. Para mim, a tendência mudou A B C
 
Stalker22rus:
Em D1, a tendência quebrou, voltou bem para a propagação. A tendência para mim mudou A B C

Se o euro for para uma correção, ele cairá.
 
strangerr:

Se o euro entrar em uma correção, ele cairá.
Ultimamente, o movimento com o euro nem sempre converge, mesmo que se movimente 100-150 pips normalmente!
 
Stalker22rus:


Pessoal, o que vocês acham de o EUR/JPY quebrar o canal e ainda comercializar em um triângulo?


A META É 107,82
 
forte928:


com paragens apertadas, caso contrário, todo o comércio agressivo terá um bom voo...

Você perde - você é esquecido.
 
Tantrik:

OBJETIVO - 107,82
Totalmente possível, secundado.
 

Alguma idéia para a próxima semana sobre o euro? Ou estamos esperando o fechamento? No que me diz respeito, as metas estão no fundo do poço.

 
Eu só estou me perguntando se um sinal de compra formará ou não......