EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 751

 
E eu comprei uma libra de 80.400))))
 

A propósito, eu não estou ocioso por aqui :)

Isso é o que eu faço ...

Arquivos anexados:
jenin2.zip  113 kb
 
strangerr:

??
O que você não entende?
 
Ultimamente eu tenho chegado à conclusão de que uma máquina é lixo...... você pode negociar muito melhor com suas mãos.....
 
Galina:

A propósito, eu não estou ocioso por aqui :)

Isso é o que eu faço ...


Madame Galina, você deve enrolar batatas em frascos para que você tenha algo para alimentar sua família no inverno, e não vender dinheiro judeu))))
 

Boa noite a todos!!! Um pouco de positividade, pelo ouro assim veja. :))

 
Galina:

Olá a todos!

Eu ainda acho que é muito cedo para encurtar o eurik!!!

Acho que está indo mais alto.

Só não tenho certeza quando. Como na segunda-feira, terça-feira ainda cai, e ali, sobre a cabeça, a 1,4378.

Aqui estão meus pensamentos.

Estou esperando por um bom ponto para ser abreviado por um par de meses.

Para a ueur será na segunda-feira, terça-feira, um bom ponto a ser encurtado - já não tem mais razão para subir - foram os últimos altos e baixos e não por alguns meses, mas por pelo menos meio ano.
 
Galina:

A propósito, eu não estou ocioso por aqui :)

Isso é o que eu faço ...

Sra. Galina, podemos ver as costeletas nas fotos, mas por que não há um moedor de carne no anexo? :)))
 
nikelodeon:
Ultimamente eu tenho chegado à conclusão de que uma máquina é lixo...... você pode negociar muito melhor com suas mãos.....


Não sei o que fazer com ele, mas tenho a sensação de que é um verdadeiro pedaço de merda... Se você tiver as informações certas sobre como negociar, então ele seguirá suas instruções, mas é mentira, concordo... o sistema precisa ser otimizado a cada dois meses... aqui estão três níveis de sinais do sistema, por exemplo...

.

 
forte928:
Para a ueur será na segunda-feira, terça-feira, um bom ponto a ser encurtado - não tem razão para subir - foram os últimos altos e baixos e não por um par de meses, mas por pelo menos meio ano.
Acho que há muito que se devia..... a partir desta manhã.......