EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 372

 
Flex:
Tenho seguido esta linha, talvez seja a primeira vez que a vejo. Estou acompanhando este tópico, provavelmente as últimas 100 páginas, a conclusão é que a maioria aqui presente está apenas adivinhando ou lendo as folhas de chá ou, como foi mostrado aqui, algumas pessoas foram comprar ontem à noite e hoje esperam cair, para essas pessoas, apenas deixar suas opiniões para não serem estúpidas e não arrastar os recém-chegados para um poço.


Se uma pessoa souber para onde vai e, mais importante, o ponto de entrada ideal, bem como o ponto de saída, muito provavelmente não terá tempo de ir a este fórum ou, mais fácil, não dirá a ninguém.

É por isso que as pessoas postam opiniões sobre suas opiniões sobre o mercado e as discutem aqui. A verdade nasce em uma discussão. Ninguém abre posições em uma conta de iniciante para eles.

 
Até 1,2700-1,2722, depois para baixo.
 
Flex:
Olá a todos! Eu sigo este tópico, provavelmente as últimas 100 páginas, a conclusão que a maioria dos presentes aqui são apenas adivinhações ou borras de café, ou como foi mostrado aqui na camomila, alguns ontem à noite foram comprar e hoje já está adivinhando que vai começar a cair, tais pessoas apenas aconselham a deixar suas opiniões para si mesmas que não seriam estúpidas e não arrastam os iniciantes para um poço atrás deles.
Cada um cava seu próprio poço, e você cava o seu e fica fora do dos outros". Quanto à compra, deixe a compra de pé, nós voltamos para a compra, não fique tão nervoso. E se 100 p você tem um problema, talvez você devesse ir cavar batatas?
 
Flex:
Olá a todos! Estou acompanhando este tópico, provavelmente as últimas 100 páginas, a conclusão que a maioria das pessoas presentes aqui são apenas adivinhações ou borras de café ou como já foi mostrado aqui em uma margarida, alguns foram comprar ontem à noite e hoje já adivinham que vai começar a cair, tais pessoas apenas deixam suas opiniões para não serem tolas e não arrastar os recém-chegados para um poço para si mesmos.

Aconselho-o a não ler as fábulas estúpidas do Racker sobre os pioneiros que estão perdendo por instigação de outra pessoa. Os iniciantes trabalham em demonstrações ou microcontas a partir de US$ 10 e isso está fora de questão.

Você deveria ser mais específico sobre adivinhações.

 

Minha visão de mercado para hoje. Eu não obrigo ninguém a fazer pedidos (pedido Flex):

comprar vender

eurusd 1.2560 1.2730

gbpusd 1.5360 1.5540

jpyusd 83,44 85,50

eurjpy 104.84 108.88

gbpjjpy 128,20 132,75 apenas para hoje. Amanhã os níveis vão mudar.

 
gip:

Aconselho-o a seguir seu próprio conselho. E não leia as fábulas estúpidas do rekker sobre os pioneiros que vazam por instigação de outra pessoa. Os novatos trabalham em demonstrações ou microcontas a partir de $10 e não se fala de um poço.

Offtopic.

Eu realmente pisei em seu traseiro quando os peidos saíram de sua boca.

Os telhados devem funcionar onde suas habilidades, mentais e financeiras, lhes permitam. E aprender a distinguir a palavra 'peixe' ou 'mel' no caos do caos do mercado-bazar, já que foi para isso que eles vieram, para que possam identificar corretamente a direção certa para o balcão certo.

 
Fibo:

Minha visão de mercado para hoje. Eu não obrigo ninguém a fazer pedidos (pedido Flex):

comprar vender

eurusd 1.2560 1.2730

gbpusd 1.5360 1.5540

jpyusd 83,44 85,50

eurjpy 104.84 108.88

gbpjjpy 128,20 132,75 apenas para hoje. Amanhã os níveis vão mudar.

Offtopic é um jogo de adivinhação.
 
RekkeR:

Eu realmente pisei em seu traseiro com todos os peidos saindo de sua boca.

Os recém-chegados deveriam trabalhar onde suas capacidades, mentais e financeiras, lhes permitissem. E aprender a distinguir a palavra 'peixe' ou 'mel' no caos do mercado-bazar, pois foi para isso que eles vieram, a fim de identificar corretamente a direção certa para o balcão certo.

Offtopic.
 
darka7:
Todos nós cavamos nossas próprias fossas, você cava as suas próprias fossas e fica fora das fossas dos outros. Quanto à compra, que esta valha a pena, voltaremos a esta compra e não fiquemos tão nervosos. E se você tem um problema com 100 p, talvez você devesse ir cavar batatas.

Quanto ao avatar, você deveria colocar em seu avatar que você esvaziou mais do que ganhou, eu daria conselhos para dar o dinheiro a um orfanato.


gip:

Sugiro que você siga seu próprio conselho. E não leia os comentários idiotas do Racker sobre a perda de novatos por instigação de outra pessoa. Os novatos trabalham em demonstrações ou microcontas a partir de $10 e não se fala de um poço.

Isso é o que eu faço.

 
Flex:

Também posso acrescentar que a previsão pode mudar até cinco vezes ao dia, se for esse o sistema. Por exemplo, o norte tem duas previsões opostas, se não uma, então a outra. E as leituras dos indicadores podem mudar para o oposto várias vezes ao dia.

Quanto a adivinhação, concordo, não é um jogo de adivinhação.