EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 277

 
vinni:

Sexta-feira 13, acho que com certeza haverá algo.


Na verdade, eu digo que a terra irá colidir com o eixo celeste.
 
strangerr:
O próximo nível grave é 1.2650, mas é muito raro que o preço passe por um ciclo e meio sem uma correção, por isso vou me ater à minha opinião.

e como você descobre a distância do ciclo?
 
olivero:
Vendas fechadas...
Eu também fechei ontem .... eh desculpe pela conta demo
http://www.umis.ru/services/additionally/trader_contest/contest/contest1008?&start=0
12 1122561
Moldávia, República da
Balti
 
odiseif:
Eu também fechei ontem .... eh desculpe pela conta demo
http://www.umis.ru/services/additionally/trader_contest/contest/contest1008?&start=0
12 1122561
Moldávia, República da
Balti


É importante determinar até quando a tendência está acontecendo e manter a posição... o melhor do apartamento é trabalhar neste canal, cavalgar a colina...
 
odiseif:
Eu também fechei ontem .... eh desculpe pela conta demo
http://www.umis.ru/services/additionally/trader_contest/contest/contest1008?&start=0
12 1122561
Moldávia, República da
Balti

Olivero fechou as vendas a tempo.

Os ciclos são calculados de acordo com Gunn.

 
forte928:

Se fosse real, eu teria ficado satisfeito com o relatório com 100% de negócios e depósitos levantados... Eu não escolho pares e entradas à mão.
eu teria tido o suficiente com o relatório ...... 7 negocia 100% depósito levantado .... não sei como você o faz e não sei como você o faz, mas meus dados mostram muitos erros.meu timing foi o certo para a ue e foi o 5° às 03:00. e este período não é tirado do reino das zonas de fantasia e das fibo-garrafas. embora a dupla tenha tentado fazer paradas durante a noite, mas aqui estão os resultados .... porque ontem foram mais de 300 pips, não sei o que pensar, é uma correção ou o caminho para 1,5 ....
 
strangerr:

Olivero fechou as vendas a tempo.

Os ciclos são calculados de acordo com Gunn.

para ser honesto eu não entendo como você faz ..... porque você só precisa mudar o tempo ou a escala do gráfico e o ângulo muda imediatamente..... eu acho que o mais seguro é o aperto manual das linhas ..... o mesmo vale para estas zonas de Fibo .....as zonas de fibo no gráfico diário e colocar uma linha vertical em uma linha dessas zonas, depois mude o horário para o horário e você verá que merda você recebe ... a linha vertical é onde foi dada a data e hora e a linha de fibo está em um lugar completamente diferente
 
odiseif:
eu teria tido o suficiente do relatório ...... 7 negocia 100% depósito levantado .... eu escolho pares e entradas não por intuição .... e meus dados sobre os tempos menores indicavam um apartamento .... é por isso que eu fechei tudo .... eu posso decepcioná-lo Forte pelo tempo ..... eu não sei como você calcula o tempo, mas meus dados mostram que você está profundamente enganado.meu timing foi o certo para a ue e foi o 5° às 03:00 . e este período não é tirado do reino das zonas de fantasia e das fibo-garrafas. embora a dupla tenha tentado fazer paradas durante a noite, mas aqui estão os resultados .... porque ontem foram mais de 300 pips eu não sei o que pensar, é uma correção ou o caminho para 1,5 ....
Acho que após a correção (down) o caminho será para 1,42-43.
 
strangerr:
Calculo que, após uma correção (para baixo), a estrada estará na direção 1,42-43.
Eu me pergunto, quando Forte começar a falar sobre a importância da determinação, o que ele nos dirá, até quando essa correção ocorrerá e a que nível .... a levará para comprar ou vender o Euro?
 

GBP/bucks comprar 1,57078, TP 1,57353, SL 1,55650; vender 1,55650, TP 1,55312, SL 1,57078