EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 135

 

o tema da merda é irrelevante cavalheiros, parem de traumatizar minha medula nervosa com um tema parasítico, me dêem previsões mais precisas, precisamos da massa

 
Shlendr:

o tema da merda é irrelevante cavalheiros, parem de traumatizar minha medula nervosa com um tema parasítico, me dêem previsões mais precisas, precisamos da massa


Isso é para Paul o polvo, aqui estão os comerciantes...
 
Shlendr:

o tema da merda é irrelevante cavalheiros, parem de traumatizar minha medula nervosa com um tema parasítico, me dêem previsões mais precisas, precisamos da massa


o euro fechará por volta de 1.2628
 
sever30:

é para Paul o polvo, e aqui os comerciantes...

mas seria interessante...
 

O vizinho mais próximo previu

Fourier concorda mais ou menos com o vizinho desta vez:

Um Berg prevê plano e depois para baixo

 

O que é o "vizinho mais próximo"?

 
sever30:

O que é o "vizinho mais próximo"?


É k-NN (k-nearest neighbour). O padrão mais parecido da história. O código está disponível aqui

https://www.mql5.com/ru/code/134

 
gpwr:

Em k-NN (k-nearest neighbour). O padrão mais parecido da história.


Sem ofensa... Sem ofensa, mas você não fez nenhum teste de história... você não sabe como tudo funciona... eu não estou nem mesmo falando de previsões... você não se sente tímido demais para publicá-las?

O método k-NN de encontrar o vizinho mais próximo...também pode ser aplicado simplesmente à série cronológica...seguido de projeção...se os dados foram alimentados como uma janela de defasagem...etc...

esta linha me faz lembrar mais de fotos engraçadas....

 

obrigado

 

GBP, compre 1,51661, leve 1,51939, perda 1,49749, venda 1,49749, leve 1,49428, perda 1,51661

Em minha opinião