EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 134

 
Noterday:

Farto de 12 porcarias de café da manhã, doente de forma irrealista deste jardim de infância.

Se você não quiser, não precisa fazer isso.


Em nossos negócios, o principal é levar as críticas com calma e sem nervosismo. Cada um de nós tem uma opinião. Quanto ao euro, concordo com você, e quanto ao gbpusd, ele tem o potencial de crescer bem... enquanto que bom.

 
sever30:

Aproximou-se do terminal... Não devo ter me expressado corretamente... Especifiquei a entrada de compra, o preço estava mais próximo dele (mas não fisgou o pedido) e, portanto, especifiquei os objetivos subsequentes para uma possível perda e se a primeira venda aberta (1,49478), tudo é exatamente o oposto. Em resumo, duas entradas, para compra e venda, sua tomada e perda. A precisão irá surpreendê-lo:) provavelmente....:)

Quem vai me elogiar? Previsão com precisão de espalhamento
 
SEVER11:
Em nossos negócios, o principal é ter calma e levar as críticas com calma. Cada um de nós tem sua própria opinião. Quanto ao euro, eu concordo com você, mas quanto ao gbpusd, ele tem um bom potencial de ganho

Quanto ao indicador cirúrgico, a libra começou a subir no outro dia, então concordo sobre o potencial, enquanto o euro seguiu o caminho batido ...
 
Mathemat:
Alexander, acalme-se. Há poucos meteorologistas de ondas aqui. Nem todos entendem a natureza não-absoluta das previsões de ondas.

Então aceite minhas desculpas por declarações inaceitáveis e a vontade de emoção.
 

Não, pelo canil, é o que eu penso.


 
Noterday: Então, por favor, aceite minhas desculpas.
Aceito.
 
sever30:

Quem pode me elogiar? Uma previsão com a precisão do spread.

Eu elogiarei :) Percebeu que tem funcionado claramente ultimamente. Por quanto tempo?
 
Noterday:
Então, aceito minhas desculpas pelas observações inaceitáveis e pela vontade de emoção.

Não importa, você acertou:))))

 
gip:

Eu elogio :) Percebeu que tem funcionado claramente ultimamente. Por quanto tempo?

cp:) nos últimos anos, visualmente parece estar funcionando bem...
 
sever30:

cp:) nos últimos anos, visualmente parece bem...
Bem, hoje você acertou...++