EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 129

 
gip:
O que eu ainda não entendo é como todas estas teorias sobre eficiência de mercado se encaixam em situações como esta. Quantos dias o preço estava subindo irreversivelmente, e então nada de grave ou inesperado aconteceu, mas o preço desceu ao mesmo ritmo. A questão é: por que você o comprou? Ou eles teriam comprado mais cedo ou teriam esperado por alguns dias e teriam tido lucros. Assim, alguém estava comprando não por frações de porcentagem, mas por enormes porcentagens e em grandes volumes. E não havia tolos sentados ali, todos eles com graus de satisfação.
Portanto, esta é a forma normal de funcionamento dos fundos de hedge.
 
OlegTs:


Não há erros, o que é bom, as pessoas aqui com nativos russos dão pérolas tão gramaticais que me dá vontade de jurar...

A propósito, para onde Galina foi? Talvez a avalanche finalmente a tenha enterrado debaixo dela? Falta de vivacidade: ))))))


+100!!! À sua frente!
 
gip:

Acho que as pessoas estão dormindo na rua :) E há uma cabana de palha para se esconder da chuva. E o que seria mais confortável seria mais caro :)))


Nah, 85 por um grande quarto... Não, você pode ficar no Hilton ao lado por 300... Se você puder arcar com isso...

E o ar... e a música... e o silêncio.... Alguém mais? Niroba ameaçou comprar todos os assentos...

 
OlegTs:


Concordo, tenho uma piscina de 1000 litros no meu dacha, um guarda-sol e não um canudo,

policarbonato, tudo coberto com uvas, ervas aromáticas, pepinos, tomates:))))

Sonho em ter uma máquina de luar para fazer todo tipo de tinturas.


Sim, Oleg, você tem um lugar melhor que Bali... Pepinos e tomates são escassos lá... E as melancias são minúsculas... Para não mencionar a luz da lua... Vamos para sua casa!
 
FXlike:

Na verdade, o truque é o seguinte: mesmo um bebê pode ver para onde vai o preço, e para ter lucro você precisa saber o mais importante: para onde ele vai e em quanto tempo.
Esse é o ponto principal.
 

Níveis sobre a libra.

As principais:

1.5117

1.5055

1.4994

1.4933

1.4872

1.4811

1.4750

 

Um canal surgiu na M15 por todas as contas. Mesmo dois.

Primeira meta: 1,2540, segunda: 1,2480.

 

Libra/Peso Entrada 1,50850 Tome 1,51122, pare a perda 1,49478 e reverta com a tomada 1,49156. Eu não sou responsável pelos subitens mulipliciosos (spreads):) A previsão ainda não falhou:)

 

a luta pelo nível 1.2550 está hoje.... para ir mais abaixo precisamos fechar abaixo de 1.2550 hoje

o que diz o método do vizinho mais próximo?

 
sever30:

Libra/Peso Entrada 1,50850 Tome 1,51122, pare a perda 1,49478 e reverta com a tomada 1,49156. Eu não sou responsável pelos subitens mulipliciosos (spreads):) A previsão ainda não falhou:)

Aqui na venda para ir bem.(1.5085)