EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 127

 
O que eu ainda não entendo é como todas estas teorias sobre eficiência de mercado se encaixam em situações como esta. Quantos dias o preço estava subindo irreversivelmente, e então nada de grave ou inesperado aconteceu, mas o preço desceu ao mesmo ritmo. A questão é: por que você o comprou? Ou eles teriam comprado mais cedo ou teriam esperado por alguns dias e teriam tido lucros. Assim, alguém estava comprando não por frações de porcentagem, mas por enormes porcentagens e em grandes volumes. E não havia tolos sentados ali, todos eles com graus de satisfação.
 
darka7:
Mas se este é um fio EUR/USD, acho que Galina deveria ser deixada em paz. :))))

Ela também deixou sua marca aqui:))))
 
Sim...
OlegTs:

Ela também deixou sua marca aqui :)))
 
gip:
É isso que eu ainda não entendo,

Este mundo não foi inventado por nós. Este mundo não foi inventado por mim...
 
Tudo o que resta é descobrir que tipo de pegada. Positivo ou negativo?
 
OlegTs:

A propósito, para onde Galina foi? Talvez a avalanche finalmente a tenha enterrado debaixo dela? Faltam vidas:))))))


Zhenya (Forte) lhe disse para trancar o carro antes que fosse tarde demais, mas ela perdeu o recurso. ))) Talvez ela tivesse vergonha de perder o depósito e sua reputação fosse a zero) Sua previsão de 1,45 não era nada mais que uma fantasia histérico-pânico)
 
EricGR:

) Zhenya (Forte) lhe disse para trancar antes que fosse tarde demais, ela perdeu o recurso. ))) Talvez ela tivesse vergonha de perder o depoimento, ela perdeu sua reputação) Sua previsão de 1,45 não era nada mais que uma fantasia histérico-pânico).

Mas que mulher!!! Elemento!!!!!!
 
300-400 páginas de uma só vez e nada sobre nada... você sente quantas pessoas o ouviram, digamos aqueles que acabaram de ler o fórum?
 
Assim como a canção....
OlegTs:

Mas que mulher!!! O elemento!!!!!!
 
gip:
O que eu ainda não entendo é como todas estas teorias sobre eficiência de mercado se encaixam em situações como esta. Quantos dias o preço estava subindo irreversivelmente, e então nada de grave ou inesperado aconteceu, mas o preço desceu ao mesmo ritmo. A pergunta é: por que você o comprou? Ou eles teriam comprado mais cedo ou teriam esperado por alguns dias e teriam tido lucros. Assim, alguém estava comprando não por frações de porcentagem, mas por enormes porcentagens e em grandes volumes. E não havia tolos sentados ali, todos eles com graus de satisfação.
O preço está a descer.... e quem compraria tudo isso com prejuízo? Devemos esperar por....- lucro. O preço está subindo .... mesma coisa.... A resposta é quem vende - é quem compra. E um pouco mais de reflexão e a verdade será soletrada - TA e FA não funcionam.