EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 116

 

Adeus, boa sorte a todos...

 

Boa sorte e lucros para todos nós...adeus...

 
Sim, as metas da UE não são sequer visíveis no horizonte, coloquei um TP de 1.2170 em minhas vendas de ontem, mas hoje acho que ele irá muito mais baixo, depois de calcular e refletir sobre ele.
 

Ah, eu não sou mesquinho. Por enquanto, é isso que estou sugerindo.


 

strangerr:
Да, цели по евре не видны даже на горизонте, поставил вчера тп 1.2170 на свои селлы, но сегодня все просчитав и обмозговав, думаю, что уйдет она намного ниже.

Mas isso se começarem mais declínios, então sim, a julgar pelos padrões que estamos caminhando para outra onda muito grande.

Mas para que esse cenário funcionasse, algo teria que acontecer para que o preço rompesse a 1,19.

Penso que a dinâmica de julho será decisiva, durante o mês veremos para onde estamos indo.

 
gip:

Mas isso se começarem mais declínios, então sim, a julgar pelos padrões que estamos caminhando para outra onda muito grande.

Mas para que esse cenário funcionasse, algo teria que acontecer para que o preço rompesse a 1,19.

Penso que a dinâmica de julho será decisiva, durante o mês veremos para onde estamos indo.

Colega! Dê uma olhada no meu esboço, por favor. Acho que não estou enganado na construção gráfica do "movimento" Eurodollar. E, portanto, a dinâmica é SINIFICATIVAMENTE definida anteriormente. O debate de hoje é sobre a profundidade da atual mediana em ziguezague (W1). Mas é argumentado por aqueles comerciantes que NÃO querem analisar os prazos mais altos. A miniatura mostra claramente tanto os canais altos quanto os baixos dentro do prazo especificado. Convido-os a visitar meu fórum. Cumprimentos.
 
gip:

Mas isso se começarem mais declínios, então sim, a julgar pelos padrões que estamos caminhando para outra onda muito grande.

Mas para que esse cenário funcionasse, algo teria que acontecer para que o preço rompesse a 1,19.

Penso que a dinâmica de julho será decisiva e poderemos ver para onde o preço se deslocou durante o mês.

E também.... Quanto a 1.19... Este é o nível de apoio (SP) do canal de tendência de alta como parte do movimento do par no gráfico semanal. Em meu esboço está marcado em verde. Mas! há muito tempo começamos o movimento de descida.... Já MAIS de meio ano estamos em outro canal. Tenho-o marcado em marrom. Se você olhar para os alvos..., é necessário IGNORE 1.19! Neste caso, o alvo será - 1.12/1.13. Além disso! Há também Phiba "desenhado" = 61,8%. Estes dois fatores indicam que minha previsão está correta.
 
basoon:
Colega! Veja o meu esboço, por favor. Acho que não me enganei na construção gráfica do "movimento" do Eurodollar. E conseqüentemente, a dinâmica é definida SIGNIFICAMENTE mais cedo. O debate de hoje é sobre a profundidade da atual mediana em ziguezague (W1). Mas é argumentado por aqueles comerciantes que NÃO querem analisar os prazos mais altos. A miniatura mostra claramente tanto os canais altos quanto os baixos dentro do prazo especificado. Convido-os a visitar meu fórum. Cumprimentos.


Mostre-me suas ordens completas sobre o real, então declarações como "a dinâmica é determinada SIGNIFICAMENTE mais cedo" serão dignas de atenção :)

---

A propósito, ainda não sou um "colega", não posso negociar "manualmente" e não posso me considerar um comerciante de pleno direito. E tendo me comunicado com os autores de todas essas previsões para as próximas décadas, não quero me tornar um "colega" :) Eu prefiro ser um modesto "operador" Forex :)))

 
gip:


"Colega", mostre-me suas ordens completas sobre o real, então declarações como "a dinâmica é determinada SIGNIFICAMENTE mais cedo" serão dignas de atenção :)

As ordens que você mostra ao público ou são "mendigos" ou idiotas. Eu sou um profissional. Essa é a primeira coisa. Dois: Estou aqui para aconselhar, não para me gabar.

Como se costuma dizer agora: "Democracia". Eu quero ouvir, eu mesmo quero fazer isso, quero "trapacear". Abrir o arquivo do meu site e rastrear a dinâmica das previsões. NÃO estou vendendo nada (conselheiros especializados, indicadores, previsões). Estou satisfeito com o que ganho com o comércio. Você quer? - Use minhas previsões. Se você não quiser? - Mostre-me a Fig (no monitor).

 

Sem ressentimentos.

Se você é um profissional, você pode mostrar as ordens. Se você é um profissional, as pessoas mostram seus ofícios com calma. Bem, se você é um analista profissional, o que isso tem a ver com "colega"?

---

Tenho certeza de que estranhos, Vizard, Noterday (e todos neste tópico mostrando suas negociações) não são idiotas ou mendigos :)