EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 117

 
basoon:

Ou "mendigos" ou idiotas mostram seus mandados ao público...

  1. O que é pedir? outros mandados ou imagens engraçadas de "futuro distante" ............... podemos desenhar tão bem quanto nós mesmos.


  • Eu sou um profissional. Esta é uma delas. Dois: Estou aqui para conselhos, não para gabarolices.

quem lhe disse isso? seu reflexo no espelho.............

Eu não sei o que fazer e mesmo que seja verdade, que tipo de conselho um "profissional" quer receber de mendigos e idiotas?


Você tem uma auto-estima exagerada, que não é confirmada por ninguém.

 
N.I.K.T.O.:
  1. O que pedir? Outros mandados ou fotos engraçadas do futuro distante ............... também podemos desenhar.


  • Eu sou um profissional. Essa é a primeira coisa. Dois: Estou aqui para conselhos, não para gabarolices.

quem lhe disse isso? seu reflexo no espelho.............

Eu não sei o que fazer e mesmo que seja verdade, que tipo de conselho um "profissional" quer receber de mendigos e idiotas?


Você tem uma auto-estima exagerada e isso não é confirmado por ninguém.


Eu ainda não entendo como "pedintes e idiotas" se referem às ordens nas telas, ou talvez eu deva fechar as ordens com prejuízo antes de fazer uma captura de tela...) Não há absolutamente nenhuma lógica nesta declaração.
 

Bem, eu acho que poucas pessoas não pensam sobre os TFs mais antigos, pois é preciso conhecer a tendência geral e estar atento às zonas pivô mais antigas.

Também tenho algumas reflexões. Sugiro que olhemos para o quadro com senso comum:

Aqui está o gráfico mensal do EURUSD, esta é uma previsão prática duplicada desde que chegamos a 1.1875. Assumi então uma inversão e uma tendência de aumento a médio prazo dentro da tendência descendente, ou seja, uma correção de ordem alta. Hoje fiz uma análise detalhada dos altos prazos e cheguei à conclusão de que tudo está indo na direção desejada e não há razão para acreditar que os touros tenham ficado sem vapor. Pelo contrário, o humor dos participantes do mercado é encorajador para o movimento ascendente posterior.

Aqui está uma imagem mais próxima:

Em seguida, sobre a previsão do ponto 1.305, também quero mencionar que ela será decisiva para mim e deixará claro o que acontecerá a seguir, e quão precisa será a previsão a partir do gráfico mensal.

Se alguém estiver interessado na vila atual, posso exibir uma foto,

mas acho que é claro para todos o quanto vamos descer.

estranha entre em contato com o skype!

 
EricGR:

Aqui está o gráfico mensal do EURUSD

4 horizontais + uma diagonal de fibras --- Isto é espantoso))))
 
N.I.K.T.O.:
4 fobes horizontais + uma fobe diagonal --- Apenas um teaser cerebral))))

Quem disse que era fácil? Se você tivesse seguido o dia de trabalho de um think tank na Europa ou nos EUA... Então a conclusão seria algo parecido com isto: "Se eu fosse a eles, atiraria em mim mesmo no final do dia". Analista por um dia, novos analistas entrando amanhã. Um empregado com o recurso de um dia de trabalho" hee-hee.
 
EricGR:

"Se eu fosse a eles, atiraria em mim mesmo no final do dia". Analista por um dia, novos analistas entrando amanhã. Um empregado com o recurso de um dia de trabalho" hee hee hee.

Algumas pessoas simplesmente gostam de prever o futuro ilusório (desperdiçando assim energia no presente)

E alguém brinca no presente e apenas desfruta do momento presente,,,,, como seria.............

cada um de nós escolhe livremente o que joga))))


Z.I. Há diferentes maneiras de jogar o jogo, como esta:

:

 

O retângulo branco indica uma zona de resistência muito forte.

Não entendo porque tenho que carregar a página com estes quadros em formato jpg.

 
N.I.K.T.O.:
  1. O que pedir? Outros mandados ou fotos engraçadas do futuro distante ............... também podemos desenhar.


  • Eu sou um profissional. Essa é a primeira coisa. Dois: Estou aqui para conselhos, não para gabarolices.

Quem lhe disse isso? Seu reflexo no espelho.............

Eu não sei o que fazer e mesmo que seja assim, que tipo de conselho um "profissional" quer receber de mendigos e idiotas?


Você tem uma auto-estima exagerada e isso não é confirmado por ninguém.


Bem.... E assim, por uma boa medida. Meu canal principal está começando a mostrar a direção certa da tendência. Ótimo!

p.s. N.I.K.T.O., eu , afinal, não disse uma única "palavra torta" para você. Por que, você está pulando de seus sapatos? Este é o seu fórum... pessoal? Não? Portanto, vamos trabalhar, não espalhar brigas. Você é um brigão profissional? Ou talvez você seja um moderador? Ou talvez sua principal ocupação seja psico-lunática? Bem, nada.... Qualquer pessoa com um cérebro pode ser um comerciante.



 
EricGR:

Bem, eu acho que poucas pessoas não pensam sobre os TFs mais antigos, pois é preciso conhecer a tendência geral e estar atento às zonas pivô mais antigas.

Também tenho algumas reflexões. Sugiro que olhemos para o quadro com senso comum:

Aqui está o gráfico mensal do EURUSD, esta é uma previsão prática duplicada desde que chegamos a 1.1875. Assumi então uma inversão e uma tendência de aumento a médio prazo dentro da tendência descendente, ou seja, uma correção de ordem alta. Hoje fiz uma análise detalhada dos altos prazos e cheguei à conclusão de que tudo está indo na direção desejada e não há razão para acreditar que os touros tenham ficado sem vapor. Pelo contrário, o humor dos participantes do mercado é encorajador para o movimento ascendente posterior.

Aqui está uma imagem mais próxima:

Em seguida, sobre a previsão do ponto 1.305, também quero mencionar que ela será decisiva para mim e deixará claro o que acontecerá a seguir, e quão precisa será a previsão a partir do gráfico mensal.

Se alguém estiver interessado na vila atual, posso exibir uma foto,

mas acho que é claro para todos o quanto vamos descer.

estranha entre em contato com o skype!

De modo geral, concordo com você. Discordo das conclusões do último esboço.
 
basoon:

Bem.... E assim, de bom humor. Meu canal principal está começando a mostrar a direção certa da tendência. Ótimo!

A Niroba tem a liderança em screencasting. Você não pode vencê-lo de qualquer maneira, nem mesmo tente.