EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 120

 
Vejo vocês amanhã. Foi um prazer conversar com você. Ir para a cama e pensar em dinheiro.
 

Olá a todos! Aqui está uma visão geral do mercado atual de commodities.

Ontem, no último dia da semana comercial, aveia, paládio e carne suína congelada foram os líderes!

Tudo está claro na aveia (como de costume - "A aveia é cara hoje em dia" -s). Mas os presuntos de porcos estão ficando mais caros sem razão aparente.

Todo o grupo de metais preciosos (platina, paládio, ouro e prata) subiu visivelmente de preço.

O trigo caiu drasticamente, mas presumo uma pequena correção e um comício no início da próxima semana. O milho também está para baixo, enquanto os produtos de soja estão muito acima!

Os índices de ações (NQ, SP-500, DJ) são ligeiramente mais altos. Mas "supõe-se" que agora eles sejam um pouco mais altos, como por tendências sazonais plurianuais.

O açúcar, que fecha a classificação, - (assim como o trigo) está agora corrigindo para baixo. Desde o final da próxima semana espero que ele retome o crescimento por tendências sazonais e vou colocar um bystop-postpone de quinta a sexta-feira.

Sobre pares de moedas - sem comentários. Há opiniões bastante diferentes sobre as moedas.

As mercadorias (óleo-óleo-gasolina) ficam com uma ponta de apreciação. Aparentemente, eles ainda não conseguem se decidir após seu comício UP na última quarta-feira!

A situação com o gás natural (GNV) é muito interessante. No entanto, esse é um tópico para um posto separado. Aqui (na minha opinião) há uma entrada promissora, e mais tarde (talvez amanhã) eu vou expor a situação atual com este instrumento!

Boa sorte a todos!

 
basoon:
Você é mau, colega! Dica: Você, querida, olhe para a água com mais freqüência. Isso ajuda. Você pode fazer isso na banheira. Respeitosamente. Sem ofensa.

OK .... Foi assim que nossa "opinião" mudou .....))))

Você tem alguma dessas coisas... O maior?


 

No EUR-USD H4 nenhuma opinião mudou, apenas aguardando a "3ª chamada":


 
A propósito, aqui está um presente para o povo, ele desenha um canal nos últimos extremos:

P.S. Não para fins publicitários.


Captura de tela do indicador:


Arquivos anexados:
signallines.ex4  12 kb
 

quem diz que 400 libras não é real????)))

E é mais ou menos assim que Sua Majestade a Libra (GBP) está fazendo:


 
Acho que isso é o suficiente pela primeira vez...
 
basoon:

Colega! Nós estaremos lá... Significa a direção indicada pela principal mediana do ventilador de Gann. A propósito: ela (mediana crescente) precisa ser um pouco corrigida. O ângulo é muito alto. Precisa ser um pouco mais baixo.

p.s. JPG é uma ordem de grandeza acima da capacidade de exibição. Testado 100037 vezes.

Os ângulos são construídos não a partir de uma minimáxima local, mas a partir de fractais, além disso, existem linhas não relacionadas à teoria de Gann. Quanto ao jpg: c qualidade não estou discutindo, mas a qualidade é o tamanho, e nem todos têm linha alugada de gigabit))))) E eu estava falando de desenhos que não têm nada a ver com o tema.
 
N.I.K.T.O.:

Nenhuma mudança de opinião sobre o EUR-USD H4, apenas aguardando a "3ª chamada":


bem o terceiro sino será provavelmente o sino para começar: voar para baixo.....
 
basile:
bem, o 3º sino será provavelmente o sino para o início:voar para baixo.....
Sim, o ciclo ascendente está completo.