EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 110

 
imaginei) heh-heh-heh-heh ))
 
TBAPb:

que tira uma seta da venda e desenha uma linha pontilhada para o preço atual, parece um EA ou um roteiro


Desculpe, devo ter lido errado.

É um roteiro.

Arquivos anexados:
 
gip:

Por que isso acontece? Temos visto mais do que isso em uma tendência de alta. Você pode encontrar estes impulsos com ressaltos quase todas as semanas.


Eu não quero dar azar, camaradas... mas phew, phew... Acho que houve um tiro do terminal (ou KDT - como se gosta).

Olá ursos polares e pinguins!

 

clean....

 

Fechou os longos em 1.2641...bom para hoje...Sexta-feira....

 
Vizard:

clean....

Por que você tem uma lágrima tão grande em sua imagem de tela das velas? =) Que tipo de CD?
 
mais cem pips para 1.2520 hoje?
 
Vizard:

Fechou os longos em 1.2641...bom para hoje...sexta....


Devo acrescentar: esta acrobacia é realizada por duplos especialmente treinados, não tente repeti-la em casa, ela pode ser perigosa para sua saúde.
 
Agora, mais do que nunca, concordo com a ISU! A não ser que você seja um pipsqueak da quinta ordem, nunca é uma boa idéia ir contra a tendência! Oh, quantos depoimentos perdi nesta......
 

Tenho 2 contas em meu terminal ... Eu tenho que trocar o tempo todo... Como resultado, meus gráficos parecem confusos... Às vezes ainda pior... Não sei por que... Então fique de pé por um tempo e parece estar tudo bem... Se você trocar para trás, pode ter alguns buracos...