EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 118

 
strangerr:

O retângulo branco indica uma zona de resistência muito forte.

Não entendo porque tenho que carregar a página com estes quadros em formato jpg.

Colega! Nós estaremos lá... Significa a direção indicada pela principal mediana do ventilador de Gann. A propósito: ela (mediana crescente) precisa ser um pouco corrigida. O ângulo é muito alto. Precisa ser um pouco mais baixo.

p.s. JPG é uma ordem de grandeza acima da capacidade de exibição. Testado 100037 vezes.

 
gip:
Niroba tem a vantagem na captura de tela. Você não pode vencê-lo de qualquer maneira, nem mesmo tente.
Lamento muito... Eu tenho sido, tipo... 25/30 anos desde que atingi a maioridade. Suas idéias sobre a profissão de "comerciante", DEVEM ser mostradas. A conversa não tem valor informativo. Essa é uma peculiaridade de nossa profissão... é.
 

Até agora, nenhum pensamento valioso veio de você, apenas sua opinião sem o apoio de nada. Ainda não há nenhuma justificativa para sua previsão.

O movimento de preços no canal não é suficiente para justificar sua previsão.

Mas a publicidade está claramente presente, o que é bastante revelador.

 
gip:

Até agora, nenhum pensamento valioso veio de você, apenas sua opinião sem o apoio de nada. Ainda não há apoio para seu prognóstico.

O movimento de preços no canal não é suficiente para justificar uma previsão.

Bem, você é tão... entusiasmado... colega? Você quer mais detalhes? Você quer detalhes? Venha ao meu fórum. Eu dirijo um fio lá: "eur-usd". Mas! É por isso que escrevi.... Não vi UM sóbrio pensamento seu, senhor. Você entendeu? Por isso não pude aceitar. ... escreveu.

Sem ofensa, gip. Você é o PRIMEIRO a ser indelicado. Dê-me um exemplo de onde eu, pessoalmente, o desrespeitei.

Ouçam, pessoal! As pessoas trabalham aqui ou estão apenas se exibindo umas para as outras... competindo em eloquência. Não vejo Fatty e Lermontov aqui. Vejo que o tópico do fórum é Forex. Estou enganado?

 
gip:

Até agora, nenhum pensamento valioso veio de você, apenas sua opinião sem o apoio de nada. Ainda não há nenhuma justificativa para sua previsão.

O movimento de preços no canal não é suficiente para justificar sua previsão.

Mas a publicidade está claramente presente, o que é bastante revelador.

Eu mostrei um esboço antes: https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/07/eurusd_1110090710w1.gif. A de 4 horas é uma conseqüência da sugestão anterior.
 

Foda-se, Bazun, por que você está tocando a vassoura?

Você é um comerciante? Você escreveu que é um comerciante. Por que um comerciante anunciaria? Eu não entendo. Tem algo a discutir? Traga-o para cá. Sua foto não funciona. É assim que você justifica que o preço vai cair desta onda de correção, a partir do preço de hoje? Eu não o fiz. Eu apenas desenhei setas. Justificativa por indicadores? Centenas de comerciantes estão perdendo dinheiro com esses indicadores. Essa é apenas a sua opinião? Muito bem, mostre-nos as ordens, tomaremos como sua opinião. Nenhuma ordem? Basta dizê-lo.

Venha, junte-se a nós :)

 
gip:

Foda-se, Bazun, por que você está tocando a vassoura?

Você é um comerciante? Você escreveu que é um comerciante. Por que um comerciante faria propaganda? Não sei. Alguma coisa a discutir? Traga-o para cá. Sua foto não funciona. É assim que você justifica que o preço vai cair desta onda de correção, a partir do preço de hoje? Eu não o fiz. Eu apenas desenhei setas. Justificativa por indicadores? Centenas de comerciantes estão perdendo dinheiro com esses indicadores. Essa é apenas a sua opinião? OK, mostre-nos as ordens, nós tomaremos como sua opinião.

Venha, junte-se a nós :)

Merda...! Que indicadores existem, meu amigo? Ali é puro "GRAFICS". Eu mostro um comerciante inteligente: "Veja! No esboço semanal há padrões CLÁSSICOS. Preste atenção! Há mais de meio ano que temos como objetivo a 1.12/1.13"!
 
Não entendo nada de sua foto. Você tem a palavra "Clássico" escrita aí, isso significa alguma coisa?
 
basoon:

Ouçam, pessoal! Essas pessoas estão trabalhando ou apenas se exibindo umas para as outras... competindo em eloquência. Não vejo os Tolstoys e Lermontovs aqui. Vejo que o tópico do fórum é Forex. Estou enganado?

Você não está errado companheiro!)))

Você está exatamente onde é necessário!))

PAZ PARA VOCÊ

 
N.I.K.T.O.:

Você não está errado companheiro!)))

Você está exatamente onde precisa estar!)))

PAZ PARA VOCÊ

Aqui estou dizendo: "Hee-hee...".

Você, também..... A PAZ.