EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 87

 
Vizard:

Estou vendo...(tenho uma foto que passa pelo Explorer...não por sua superestrutura)...bem, eles começaram a formar uma base...agora você pode subir um pouco...

Não muito acima:))))

 
strangerr:

Não muito acima:))))


Não - um pouco... não mais que 50% da queda de ontem... Não espero mais alta hoje... é demais?
 

Deixe-me explicar porque não gosto da idéia de que a queda já começou e porque estou esperando por outra atualização da alta local.

Porque um dos impulsos era um três! O que isso significa. Isso significa que a quinta onda não está terminada, e precisa ser completada, talvez nem mesmo por três, mas por um jorro.

http://s003.radikal.ru/i201/1007/ba/c4ed17f7e3dd.jpg - aqui, eu mostro o momento que estraga o quadro inteiro.

 
Interessante. Mas eu pensava que havia trios, sobre a história. De todos os tipos, mas de tipos como este, afiados, com mais freqüência. Por que não? Mas com este tipo de reversão, não iremos muito longe. (Eu queria lhes mostrar um exemplo, mas novamente o servidor não consegue carregar as imagens. Em geral, há muitas três coisas na história).
 
gip:
Interessante. Mas eu pensava que havia trios, sobre a história. De todos os tipos, mas de tipos como este, afiados, com mais freqüência. Por que não? Mas com este tipo de reversão, não iremos muito longe. (Eu queria lhes mostrar um exemplo, mas novamente o servidor não consegue carregar as imagens. Em geral, há muitas três coisas na história).
Em nosso caso esta estrutura é muito macia do máximo, sem sombras para o início de uma nova onda para baixo, e de fato esta estrutura tripla é um sinal de incompletude de crescimento. Bem, eu acho que sim. Veremos.
 

Se descermos de forma normal e com a consciência tranquila, devemos afundar nestes níveis onde estamos agora + - 2-3 dias ... o tempo está correndo ...a fronteira do canal em d1 está se aproximando.... podemos descer então ... vamos subir hoje e podemos subir amanhã ou depois de amanhã ... não uma inversão global ainda imho ... não caiam longe....

 
Noterday:

Tropeçou nisto por acidente

http://noterday.narod.ru

Você também é músico, não é?

A propósito, estou sendo atacado pelo verme do Allaple.gen deste site

 
Noterday:
Neste caso, para o início de uma nova onda para baixo, afastou-se muito suavemente do máximo, sem sombras e, de fato, estas três nesta estrutura são um sinal de incompletude de crescimento. Bem, eu acho que sim. Veremos.

Concordo plenamente com isso, por isso escrevi hoje que estamos em correção. Estou esperando por algum tipo de apartamento lateral com estes triplos ou uma estrutura mais complexa. Até agora, algum tipo de equilíbrio é visível a este nível. Foi interessante ver uma aula magistral na análise das estruturas corretivas em ondas :)
 
OlegTs:

Tropeçou nisto por acidente

http://noterday.narod.ru

Você também é músico, não é?

A propósito, estou sendo atacado pelo verme do Allaple.gen deste site.

Sim, eu costumava fazer isso uma vez =)

Mas não posso viver sem música, quero tentar novamente, mas em outro nível com a ajuda do Forex, é claro =)

Eu realmente tenho um verme lá, mas a banda se foi e o local está abandonado, é claro =)

Era uma banda estranha, pessoas totalmente inadequadas, e em geral é muito difícil encontrar pessoas dispostas a trabalhar em prol do objetivo... Quero dizer, roqueiros =) principalmente para beber cerveja nos ensaios, o que não é o meu forte....

 
gip:

Concordo plenamente com isso, razão pela qual escrevi hoje que estamos em uma correção. Estou esperando por algum tipo de apartamento lateral com estes trigêmeos ou uma estrutura mais complexa. Até agora, algum tipo de equilíbrio é visível a este nível. Foi interessante ver uma aula magistral na análise das estruturas corretivas em ondas :)
Desde que eu me lembre, você sempre tem um plano lateral em suas previsões =))))) Eu raramente notei que você estava prevendo o norte ou o sul =)))) Sem ofensa, apenas uma memória disso ))