Uma sugestão para a administração - página 35

 
coaster:

Você não deve reclamar com sua mãe se estiver tendo problemas com sua esposa.

Você me diz que não precisa ir à polícia se tiver sido assaltado e espancado.
 
Swetten:

A propósito, a ordem e o progresso começam precisamente com proibições e restrições.


Eva, não se prive de doces.

Roger:

Você me diz que não precisa ir à polícia se tiver sido assaltado e espancado.


Bem, se você não quiser acabar na mesma cabana que eles, é melhor usar seu cérebro e sua força.

 
Quais são as forças em jogo no fórum da Internet?
 
Svinozavr:
Sveta - mais uma vez - desculpe.
I - foi uma sorte. Meus parentes - eles não foram as últimas pessoas - não foram levados. Embora meu avô tenha sido morto - perto de Moscou. Assim foi escrito - tais casos, desapareceram sem deixar rasto....
E meus amigos - é até preguiçoso demais para contar...

Ambos os meus avós haviam lutado na guerra e ambos sobreviveram, embora deficientes: um não tinha pernas e o outro morreu de ferimentos após a guerra.

Quanto a meus amigos, havia (e ainda há, trabalhamos juntos) um odiador da URSS.

Seu avô foi reprimido por importar uma chave de fenda da fábrica e seu pai foi condenado por uma lâmpada roubada.

Mas descobriu-se mais tarde por acidente que seu avô havia matado um homem com aquela chave de fenda e que seu pai havia roubado um carro cheio de lâmpadas.

E ambos passam como vítimas inocentes do regime. Para -- reabilitado. Como... é um mistério.

No "Memorial" com estatísticas e ainda pior - ou três vezes entrarão na mesma pessoa, ou escreverão aqueles que nasceram vários anos após o próprio embargo.

A propósito, e é uma boa idéia lembrar o significado do termo "repressão".

 
coaster:

Eva, não se prive de seus doces.
Bom para você.
 
Swetten:
Muito bem feito.

Obrigado, eu sei.
 
coaster:

Obrigado, eu sei.

Seja bem-vindo.

Venha nos ver novamente.

 
)))!!! Sobre a moderação.

----------
Um dia, Vladimir Vladimirovich estava sentado no gabinete de seu primeiro-ministro, observando uma mosca rastejando através da tela de um monitor de nanotecnologia feito pela Skolkovo-.
Na tela, além de uma mosca, estava o navegador de Internet Medvedev, desenvolvido ali, com o blog do presidente russo Dmitry Anatolievich Medvedev.
Quando a mosca rastejou até a frase "Faça uma pergunta ao Presidente", Vladimir Vladimirovich, sem tirar os olhos da mosca, puxou seu telefone com uma águia dourada de duas cabeças em vez de um disco.
- Bratello", disse Vladimir Vladimirovich no receptor, "por que eu não posso ir a qualquer lugar em nosso observador, exceto em seu blog?
- Por quê? - perguntou Dmitry Anatolyevich.

Depois de uma pausa, os dois homens riram alegremente.
========================

 
Swetten:

Seja bem-vindo.

Venha nos ver novamente.


Não deixarei de aparecer se meu jogo de xadrez não for estragado por moderadores públicos ;)
 
coaster: Espere, tenha paciência, e veja como tudo isso se resolve. :)))

costeira, gosto das pessoas que não têm medo de se manifestar contra a maioria.

Mas por golly, por golly, eu simplesmente não consigo entender as terríveis conseqüências a que quatro pessoas com direitos de administração incompletos, além, é claro, controladas pela administração, podem conduzir este fórum. E, ouso dizer, todos os quatro não são novatos e têm uma boa idéia das especificidades do fórum.