Uma sugestão para a administração - página 17

 
Sim... Um posto meu (nem me lembro qual) e você faz tanto barulho... Vocês "cavalheiros" nunca concordarão um com o outro. E não vou nem elaborar sobre quem está com quem e por que razão. Provavelmente há apenas uma pessoa adequada aqui agora, mas minha própria opinião sobre o assunto eu vou guardar para mim mesmo. Porque é inútil.
 
Ainda não vi um Pai Natal vivo.
Fui atirar...

===
Não, caras, chega de merda, OK?
 
Svinozavr:
Ainda não vi um Pai Natal vivo.
Fui atirar...

===
Não, caras, chega de merda, OK?
Novay. :)
 
Svinozavr:
Peter, se você tiver tempo, derrame sobre o fibo.
 
Richie:
Peter, se você tiver tempo, derrame sobre o "fibo".
Eu me lembro. Por toda a minha não seriedade exterior - sou uma pessoa bastante responsável. )))
Em vez disso, vou colocá-lo na base...
 
FreeLance:
Por favor, prove esta sua avaliação de "moderador".

Um moderador não tem que provar seu julgamento moderador. O moderador é a autoridade máxima. No máximo o que ele deve e deve fazer é escrever em uma mensagem privada o motivo pelo qual o post foi excluído, sem explicar as razões à sua frente.

 
joo:

Um moderador não tem que provar seu julgamento moderador. O moderador é a autoridade máxima. No máximo ele deve e é obrigado a fazer é escrever para a pessoa por que o cargo foi apagado, sem explicar as razões na sua frente.


De onde diabos isso vem? E se o moderador estiver errado? E não ofendeu merecidamente o homem? Diga-me por quê? Talvez os policiais de trânsito não tenham que explicar nada? Que tipo de dedilhação está ocorrendo agora? Sinto muito por ter sido tão brusco. Explique-se. :)
 
joo:

Um moderador não tem que provar seu julgamento moderador. O moderador é a autoridade máxima. No máximo, ele deve e é obrigado a fazer é escrever em uma mensagem privada o motivo pelo qual o post foi apagado, sem explicar as razões à sua frente.

Bravo!

Salve a nova autoridade superior!

HOORAY FELLOWS!

----

Isso é uma besteira. :(

=====

E o DDFedor é silencioso!

Limpo diante de si mesmo? Ou as "screenshots" estão perdidas?

;)

 

A DDFedor é há muito tempo um autor e contribuinte da famosa linha dos spammers. A grande maioria de suas sugestões foi apoiada por membros respeitáveis (não apenas moderadores) quando os moderadores públicos ainda não existiam. Na minha opinião, esta é a melhor recomendação para ser um moderador e ter os direitos adequados.

Ninguém disse que todos se tornariam imediatamente agradáveis e agradáveis.

 
Mathemat:

A DDFedor é há muito tempo um autor e contribuinte da famosa linha dos spammers. A grande maioria de suas sugestões foi apoiada por membros respeitáveis (não apenas moderadores) quando os moderadores públicos ainda não existiam. Na minha opinião, esta é a melhor recomendação para ser um moderador e ter os direitos adequados.

Ninguém disse que todos se tornarão imediatamente simpáticos e agradáveis.


Eu não entendo algo simples - M explicar :)) Quem ou o quê permite que um moderador apague ou edite mensagens? Somente sua consciência? IMHO isto é um disparate de 200%. Espero que você pense sobre as perguntas que eu faço por meio dia. Quem tem o direito? Por quê? Onde está a garantia?

Em minha opinião isto é o que posso dizer, com base nos resultados do que aconteceu, que o Dfedor também não é adequado para moderador. Ai de mim e ah de mim. Uma pessoa incapaz de olhar as coisas objetivamente, removendo toda sua opinião, seria um mau moderador.

Sua pergunta - o que fazer, terei que ignorar - pois não sei a resposta.