grail trabalha e você descansa )))) - página 8

 
Techno:
Você coloca em 10000$, em um mês você ainda tem 80$, o que você está pensando neste momento? Esperar e ter esperança?

Você tem que entender - NÃO existe um comércio 100% lucrativo no FDP. Não existe tal coisa. E mesmo que você tenha criado um TS com uma proporção de 99 para 1 de negócios perdedores, não há garantia de que não seguirá uma série de 20 negócios perdedores seguidos. Se o TS vem mostrando tais resultados há um ano, há uma GRANDE VARIEDADE que continuará a ser rentável.

Quem viu um TS em uma conta real por pelo menos 2 meses com negócios 100% lucrativos?

 
NiKkel:


1. não você, mas você.

Sim, é claro que é você. Sinto muito.
 
NiKkel:

Você tem que entender - NÃO existe um comércio 100% lucrativo no FDP. Não existe tal coisa. E mesmo que você tenha criado um TS com uma proporção de 99 para 1 de negócios perdedores, não há garantia de que não seguirá uma série de 20 negócios perdedores seguidos. Se o TS vem mostrando tais resultados há um ano, há uma GRANDE VARIEDADE que continuará a ser rentável.

Quem viu o TS em uma conta real por pelo menos 2 meses com negócios 100% lucrativos?

você está confundindo o sorteio e o número de negócios perdidos. Não acontecem negócios 100% lucrativos, concordo, mas no Graalie você pode ter 30 negócios perdedores seguidos e o depósito diminuirá apenas 3% e 3 negócios lucrativos seguidos aumentarão o depósito em 60%. Tudo depende do TS
 
NiKkel:

Você tem que entender - NÃO existe um comércio 100% lucrativo no FDP. Não existe tal coisa. E mesmo que você tenha criado um TS com uma proporção de 99 para 1 de negócios perdedores, não há garantia de que não seguirá uma série de 20 negócios perdedores seguidos. Se o TS vem mostrando tais resultados há um ano, há uma GRANDE VARIEDADE que continuará a ser rentável.

Quem viu o TS em uma conta real por pelo menos 2 meses com negócios 100% lucrativos?


o máximo exp exp expirado sem perdas 1,5 semanas, bem, sua estatística é 1 perda por 14 negócios, não escalpando e não escalpando +300% para depositar
 
NiKkel:

Você tem que entender - NÃO existe um comércio 100% lucrativo no FDP. Não existe tal coisa. E mesmo que você tenha criado um TS com uma proporção de 99 para 1 de negócios perdedores, não há garantia de que não seguirá uma série de 20 negócios perdedores seguidos. Se o TS vem mostrando tais resultados há um ano, há uma GRANDE VARIEDADE que continuará a ser rentável.

Quem viu o TS em uma conta real por pelo menos 2 meses com negócios 100% lucrativos?


Estou analisando minha profissão - por enquanto no micro, tenho cada vez mais certeza de que para ter lucro a cada mês - é preciso ir menos vezes ao computador :), subir, fazer 20 pips por hora, e desligar imediatamente o computador. Neste caso, você tem a garantia de obter muito e muito lucro a cada mês. Enquanto isso, a ganância/alcoolismo é a principal razão dos lucros sem perdas :)
 
IgorM:

Eu analiso minhas negociações - até agora em micro, fico cada vez mais convencido de que para ter lucro a cada mês - é preciso ir menos vezes ao computador :), subir, fazer 20 pips por hora, e depois desligar imediatamente o computador. Neste caso, você tem a garantia de obter muito e muito lucro a cada mês. Em outros casos, a avareza / avareza arruína o lucro, a vantagem está no breakeven :)

Eu sinto o mesmo agora :))
 
Techno:
você está confundindo o sorteio e o número de negócios perdidos. Não há negócios 100% lucrativos, concordo, mas no Graalie você pode ter 30 negócios perdidos seguidos e o depósito diminuirá apenas 3% e 3 negócios lucrativos seguidos aumentarão o depósito em 60%. Tudo depende do TS


Concordo plenamente.

Mas digamos que existe um TS. Todos os meses em +%, havia grandes drawdowns, no final do ano +400% - ainda uma beleza.

A propósito, isto é uma variante do puffy - digamos, TP +10 pontos, SL -100 pontos. O TS trabalha em eventos positivos freqüentes, às vezes um cisne negro chega na interpretação do Taleb. O principal é que o MO do sistema permite mantê-lo por um ano.

Taleb descreve sua negociação ao contrário - TP +100 pontos, SL -10 pontos.

 
FxPro2:

o máximo exp expirado durou sem perdas 1,5 semanas, bem, de acordo com as estatísticas, ele tem 14 negócios 1 menos, não escalpando e não escalpando +300% para depositar

+300% em que período? No real?
 
NiKkel:


Eu concordo plenamente.

Mas digamos que existe um TS. Todos os meses, em +%, havia grandes drawdowns, no final do ano +400% - ainda uma beleza.

A propósito, isto é uma variante do puffy - digamos, TP +10 pontos, SL -100 pontos. O TS trabalha em eventos positivos freqüentes, às vezes um cisne negro chega na interpretação do Taleb. O principal é que o MO do sistema permite mantê-lo por um ano.

Taleb descreve sua profissão vice-versa - TP +100 pontos, SL -10 pontos.

Com os positivos freqüentes é melhor se retirar até o cisne negro, mas ainda está se esgotando com um máximo de 500 dólares bem, eu acho que pelo menos assim.
 
IgorM:

Eu analiso minha profissão - até agora no micro, tenho cada vez mais certeza de que para ter lucro a cada mês - você precisa ir ao computador com menos freqüência :), subir, fazer 20 pips por hora, e imediatamente desligar o computador. Neste caso, você tem a garantia de obter muito e muito lucro a cada mês. Em outros casos, a avareza / avareza arruína os lucros - a vantagem está no breakeven :)


E se o TS exigir negociação? Você desenvolveu o TS. Ele dá sinais para entrar no mercado. Cada vez que você reage aos sinais que está coletando estatísticas. No final do período que você analisa: se o MO for positivo, então o TS é bom.

E se ele der sinais e você às vezes entra e às vezes não entra? E se, subjetivamente, ao tomar uma decisão, você entrar nos momentos do SL, mas perder os momentos do TP? No final do período você sofreu uma perda, mas na verdade o TS é lucrativo, e você acabou de perder negócios lucrativos?