grail trabalha e você descansa )))) - página 5

 
Bicus:

e o que acontece se 2 ou 3 paradas de perdas acontecem em uma fila?

:)))

as informações são altamente confidenciais.
 
Bicus:

e o que acontece se 2 ou 3 paradas de perdas acontecem em uma fila?

:)))


Se você tiver uma cabeça para fazer pipsing automático, isso não acontecerá, se as mãos = cabeça não for bom, então o Expert Advisor não ajudará.

ZS: Potência das Pips, o principal é não se deixar levar e a hora certa para pegar :)

 

"dobrou meu depoimento em 3 dias"

"Eu tenho 2 de meus, um 20pp por dia, o outro 3-5% do depoimento por dia e tudo isso está funcionando há 2 meses no mundo real".

"Eu tenho um que dobra o depósito em 6 horas :)"

Sim, isso é algo para ficar deprimido! Pelo menos deixe algo para Soros no FOREXe.

"O intérprete ficou tão feliz que beijou o Ostap no
"O intérprete bateu com o Ostap na bochecha dura e pediu-lhe que aparecesse, acrescentando que a velha mulher
a mãe ficaria muito satisfeita. No entanto, por alguma razão, ele não deixou um endereço".

 
NiKkel:

"dobrou meu depoimento em 3 dias"

"Eu tenho 2 de meus, um 20pp por dia, o outro 3-5% do depoimento por dia e tudo isso está funcionando há 2 meses no mundo real".

"Eu tenho um que dobra o depósito em 6 horas :)"

Sim, isso é algo para ficar deprimido! Pelo menos deixe algo para Soros no FOREXe.

"O intérprete ficou feliz em beijar o Ostap no
"O intérprete bateu com o Ostap na bochecha dura e pediu-lhe que aparecesse, acrescentando que a velha mulher
a mãe ficaria muito satisfeita. Entretanto, por alguma razão, ele não deixou um endereço".


O níquel não é bom - platina, ouro ou prata no extremo. (em lingote).
 

Bem, você sabe melhor o que funciona e o que não funciona

 

3-5% ao dia?

Quanto é isso por mês? 200 - 260%?

 
Qual ombro você usa, por favor?
 
NiKkel:
Qual ombro você usa, por favor?
A quem você está perguntando? A mim.
 

Sim, você.

Você está recebendo 3-5% ao dia, não está?

 
NiKkel:

Sim, você.

Você está recebendo 3-5% ao dia, não está?

não todos os dias.... alavancagem 1:100.