grail trabalha e você descansa )))) - página 11

 
IgorM:


ZS: exatamente quando escrevi em meu post anterior - como 20 pips feitos e isso é suficiente, eu entrei na UE em 1.2093 - claramente, na reversão, há 10 minutos eu tinha um lucro de cerca de 20 pips, mas aqui está a ganância.... :) e agora estou apenas esperando para o break-even, porque tenho uma parada em 1.2093

Imagine - as vendas de ontem na libra fecharam com uma perda na noite.....(gostaria de ter guardado!)
 
Tantrik:
Imagine - as vendas de ontem na libra fecharam com uma perda na noite.....(Quem me dera poder ficar com ela!)

Eu não entendo, mas seus resultados são lindos, ontem também sentei na vila e fechei com uma perda(((.) A propósito, alguém conhece seu indicador PVT? A propósito, ninguém sabe qual é seu indicador PVT.

http://www.fx4u.ru/rinki-forex-commodities-cfd-futures-f14/yazik-programmirovaniya-mql4-opisanie-mts-skrip-f16/ilan-9-t10470.html&pid=77444&st=80#entry77444

 
Gun:

Eu não entendo, mas seus resultados são lindos, ontem também sentei na vila e fechei com uma perda(((.) A propósito, alguém conhece seu indicador PVT? A propósito, ninguém sabe o que é seu indicador PVT.

http://www.fx4u.ru/rinki-forex-commodities-cfd-futures-f14/yazik-programmirovaniya-mql4-opisanie-mts-skrip-f16/ilan-9-t10470.html&pid=77444&st=80#entry77444


Obrigado! vou ler...
 
NiKkel:


Se não for muito incômodo, poste o resultado de 3 meses. Se +, eu prometi há muito tempo pedir desculpas a todos os assistentes técnicos pelos meus ataques grosseiros contra ele.

Embora eu tenha falado em vários fóruns, ninguém jamais provou para mim que TA está mais vivo do que morto.


até agora o teste é de 1,5 semanas, nem que seja só mais tarde, desde que não deixe cair o depósito
 
NiKkel:


Explique-me, por favor, o Forex é um jogo com um resultado ligeiramente negativo (com um resultado positivo devido à emissão de moedas e menos spreads, comissões, etc.). Digamos que há 1.000 jogadores. Consequentemente, para se ganhar 1.000, alguém tem que perder, digamos 1.001.

E TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ANÁLISES, EXPERIÊNCIAS, ETC., AO MESMO TEMPO. Como é determinado quem vai ganhar? Afinal, todos fazem análises da mesma forma, etc. Todos analisam a mesma coisa - o preço, o volume, as macro notícias. E os indicadores de AT são conhecidos por todos.

Como determinar o vencedor?


o vencedor não está determinado - o vencedor está sempre certo :)

Eu não sei que tipo de problemas você tem com forex - eu tenho apenas um problema - disciplina, se eu começar a agir de acordo com o algoritmo e parar, porque eu trabalhei meus objetivos (eu não tenho muitos 40 pips por dia) ou entrei no mercado incorretamente - então o alvo é apenas um Breakeven, ou uma posição contrária em outros pares, não é importante...

a única coisa importante é que se eu agir/comportar-me adequadamente e seguir o algoritmo, eu sou sempre um vencedor

Mas assim que começo a fazer experiências/previsões - como agora "bem, deve subir. etc. ..." então me sinto imediatamente um jogador, e o que é lamentável, o resultado do jogo = 50/50, felizmente, durante as últimas semanas trabalhei entradas sem drawdown, o que agora me dá uma imaginação selvagem e excitação, e o que não é lamentável - minhas excelentes entradas + excitação != lucro, mas apenas breakeven

SZZY: Você define Forex como um trabalho ou passatempo/jogo/jogo?

 
IgorM:


o vencedor não está determinado - o vencedor está sempre certo :)

Então ele deu um link para a base que tem este indicador.

Eu não entendo. Não determinado - sempre certo...

Existem 10.000 profissionais no mercado (não os caras que jogam em CDs) - comerciantes de bancos, fundos de hedge etc. Há uma seleção natural dura todos os dias. Eles não têm nervos - eles são profissionais. Eles têm muito para dez/centenas de milhões. Que nervos?

Eles não abrem posições apertando um botão, mas através de uma certa seqüência de ações de acordo com o esquema, para evitar fatores subjetivos. Que tipo de banco confiaria a um homem 100.000.000 dólares para experimentar/prever algo?

Bem, ok! O tema do fórum para o lema da vida. E LEMBRE-SE:

"Por um lado, a busca do Graal é amplamente identificada com a busca do tesouro. Por outro lado, ela simboliza a união mística com Deus. Qualquer pessoa indigna que esteja perto do Graal é punida com ferida ou doença, pois o Graal só é tolerado pelo casto e sem pecado".

E vocês são todos pecadores. E eu também sou...

 
NiKkel:

E vocês são todos pecadores. E eu também sou...


Sim, os justos são muito raros aqui...
 
NiKkel:

Eles não abrem posições com o apertar de um botão, mas através de uma certa seqüência de ações de acordo com o esquema, a fim de evitar fatores subjetivos.

Aqui você confirmou minha posição - isso significa que estou certo e tenho que agir da mesma forma

Mas e quanto aos pecadores e profissionais e corretoras - que diferença faz - o principal é o lucro.

 
IgorM:

Aqui você confirmou minha posição - então eu estou certo e devo fazer o mesmo

Claramente, apenas uma seqüência de ações bem testada e comprovada é a chave para o sucesso. Para um robô, isso é exatamente verdade.
 

Confesso que ainda não li o fio completo, mas consegui o início do fio da partida. Você, o estimado TRADER, deve ter inventado a grail???? Ah.... quantos eram.... de fanáticos sonhadores, e como a prática mostra, com o tempo há cada vez mais deles..... bem venha!!!!!! Diga, qual é sua definição de graal??? Eu me atreveria a adivinhar que é uma máquina com salário perpétuo. Eh you....... não há nem mesmo álcool puro, apenas 99 por cento, e você está falando de um graal. Vou, estou confiando nas pessoas e não vou testá-lo até o limite, mas vou encontrá-lo nesta linha em 3-5 meses, é claro que é melhor assim 6. E veja como seu graal vai funcionar. Mesmo assim, vamos colocar as coisas desta maneira. Se seu "Graal" vai funcionar por mais de um ano sem super-optimização, então eu realmente admito que o Graal existe, e se não existir, então não dê a mínima para que o Graal funcione e você descanse. P.fuck it all.... Perdoe-me por esta rudeza!!!!!