grail trabalha e você descansa )))) - página 14

 

e não um GRAAL, então.

mas talvez.

Você vai chegar a 3 meses em + até mesmo em micro - então é um GRAAL

 
NiKkel:

e não um GRAAL, então.

mas talvez.

você alcançará 3 meses em + até mesmo em micro - então é um GRAAL


Graal é.

Se pelo meu TS o pior resultado de colocação de pedidos for sempre 0,00 - é um graal, e o melhor depende da atividade do mercado - até agora cerca de 60 pips por entrada

Se você quiser, não é um graal, mas apenas sorte :), sorte com a seleção correta de índices, prazos.

 

dois meses não é tempo suficiente. Pelo menos três.

Qual % ao final do primeiro mês e ao final do segundo mês do depósito inicial?

 
NiKkel:

dois meses não é tempo suficiente. Pelo menos três.

Qual % ao final do primeiro mês e ao final do segundo mês do depósito inicial?

Eu o faço 100% com minhas mãos, por que eu consigo me equilibrar? - é difícil reembolsar perdas do que obter lucro - imho, então meus resultados são os seguintes: lucro se possível - se o canal de preços estiver realmente quebrado e a tendência continuar, se a entrada falsa, bate por um stop loss, que já foi definido para quebrar o breakeven, por este sistema de Trading o tamanho do depósito não importa, a velocidade do aumento do lucro depende da volatilidade do mercado
Eu ainda estou desenvolvendo o comércio totalmente automático (embora duvide que o Expert Advisor possa negociar sem perder)
 

e não um GRAAL, então.

mas talvez seja um GRAAL.

O GRAAL não pode ser um TS automatizado

O GRAAL não pode ser automatizado de forma alguma.

É por isso que ele é um GRAAL. O principal que as condições (ver acima) são cumpridas

 
NiKkel:

e não um GRAAL, então.


bem, então é apenas um TC muito bom :)

talvez no outono, criarei um tema que diga olhar e invejar 100 rublos = 10.000 libras )))))))) - é uma coisa da moda a fazer aqui no fórum.

 

ouchchhhhhhhhhhhh!

Se na vida real de 100 p = $10.000, então não apenas observe e inveje, mas levante-se e saia! Não quero ver você aqui novamente!

 
NiKkel:

ouchchhhhhhhhhhhh!

Se na vida real de 100 p = $10.000, então não apenas observe e inveje, mas levante-se e saia! E eu não quero vê-lo aqui novamente!


Você está me provocando a entrar em ação ))))))))))))))

Bem, todos vão direto para a batalha na segunda-feira com uma centena fresca )))))))))))). - só brincadeira

 

Não brinque com isso! Pegue os cem e vá para a guerra!

Você não deveria ter tido nossas esperanças.

E o relatório ao final da semana sobre o fórum!

 
NiKkel:

E um relatório no final da semana para o fórum!


bem, se houver uma entrada mal sucedida, haverá um relatório em 5 minutos :))))))))