grail trabalha e você descansa )))) - página 3

 
Você simplesmente não tem cérebro para isso ))))))) e depois caga no )))))
 
VladislavVG:


Para quê? Eu, por exemplo, ao contrário do iniciante do tópico, nada para vender ou provar a ninguém. Eu vivo disso (comércio) ;).

E então: o iniciante do tópico ainda nem sequer tem uma perspectiva, muito menos experiência ;). O que há para discutir com ele?

Boa sorte.


porque é menos, para que você não o ponha lá fora ))))
 

Por que você está ficando tão nervoso?

Talvez alguém o tenha ofendido...

 
Lesta:

Por que você está ficando tão nervoso?

Talvez alguém o tenha ofendido...


Ele parece estar "quebrando" e não há dose
 
Mischek:

Ele parece estar "quebrando" e não há dose.

É melhor você me mostrar seu estado antes de insultar meu produto))))
 

Oh, merda... está ficando assustador....

os palhaços estão se multiplicando exponencialmente...

 
Pyxlik2009:

É melhor você me mostrar suas estatísticas antes de insultar meu produto))))
 

Deveríamos perguntar novamente: talvez algo tenha acontecido lá, talvez ele esteja ofendido por algo ..... nits@. (c) Estagiários.

O fato de você ter duplicado seu depósito em 2 dias não é motivo para gritar sobre a venda do graal, é por isso que o tema é "bazar".

 

Eu tenho o dobro do depósito em 6 horas :) - Não estou brincando, mas somente se houver uma tendência ativa, e se "tagarelar" por meio dia, então ele cortará em metade do depósito :)

Se você tem uma conta real, pode ter que vendê-la a um corretor, mas se não tiver, pode estar errado.

posso fazer um acordo de demonstração em 2 horas com minhas mãos ou com um consultor

 
IgorM:

Eu tenho o dobro do depósito em 6 horas :) - Não estou brincando, mas somente se houver uma tendência ativa, e se "tagarelar" por meio dia, então ele cortará em metade do depósito :)

Se você tem uma conta real, talvez tenha que vendê-la a um corretor, mas se não tiver, pode estar errado.

Não me importo com o degrau de demonstração, posso fazê-lo durante 2 horas com minhas mãos ou com um Expert Advisor.



Captura de tela do micro real. Mas o iniciador do tópico ainda não entendeu que as contas "adultas" têm condições diferentes, e ainda mais no EUN, e o que funciona no micro nem sempre funciona mais. É por isso que eu digo: não há nada para discutir com ele.

Posso fazer uma demonstração para você em duas horas com minhas mãos ou com um Expert Advisor e boa sorte.