grail trabalha e você descansa )))) - página 12

 
Tenho uma suspeita furtiva de que toda essa coisa do grail pipsqueak vai ser difícil de ser reintegrada ou o escorregamento vai ser irrealisticamente grande ou a EA vai ser cortada "por razões técnicas".
 
nikelodeon:

... trabalha por mais de um ano sem super-optimização, então eu realmente reconheço que há um graal...

E se for otimizado mensalmente? ou semanalmente?
 
nikelodeon:

...mas nos encontraremos nesta linha em três a cinco meses, de preferência seis...

Você é um grande otimista :-)
 
nikelodeon:

Confesso que ainda não li o fio completo, mas consegui o início do fio da partida. Você, o estimado TRADER, deve ter inventado a grail???? Ah.... quantos eram.... de fanáticos sonhadores, e como a prática mostra, com o tempo há cada vez mais deles..... bem venha!!!!!! Diga, qual é sua definição de graal??? Eu me atreveria a adivinhar que é uma máquina com salário perpétuo. Eh you....... não há nem mesmo álcool puro, apenas 99 por cento, e você está falando de um graal. Vou, estou confiando nas pessoas e não vou testá-lo até o limite, mas vou encontrá-lo nesta linha em 3-5 meses, é claro que é melhor assim 6. E veja como seu graal vai funcionar. Mesmo assim, vamos colocar as coisas desta maneira. Se seu "Graal" vai funcionar por mais de um ano sem super-optimização, então eu realmente admito que o Graal existe, e se não existir, então não dê a mínima para que o Graal funcione e você descanse. P.fuck it all.... Perdoe-me por esta rudeza!!!!!


No ramo escrevi as condições de existência do GRAAL (ou melhor, sistematizei e acrescentei a minha):

1. A otimização é necessária. Não há como não existir sem ele.

2. Por que um ano? 3 - 4 meses com a condição necessária - cada mês no + e + no final do período. Pelo menos 3 meses - um quarto.

 
NiKkel:


1. A otimização é essencial. Não se pode passar sem ele.



Na minha opinião, pelo contrário, um milagre que tem de ser constantemente ajustado ao mercado não pode ser um graal...
 

Os mercados financeiros IMHO são um sistema complexo, cujos elementos estão em constante mudança e as relações entre estes elementos estão em constante mudança. Um GRAAL como uma idéia comercial universal de todos os tempos é impossível. Se você me mostrar isso - eu mudarei de idéia. Até agora, eu não vi nenhuma menção a tal GRAAL em nenhum lugar - nem na prática nem na literatura.

Você usa TA?

 
é isso que o Graal é!!! Existe apenas um assessor desse tipo no mundo inteiro!
 
Techno:
É isso que o Graal é! Há apenas um conselheiro desse tipo no mundo!


É improvável que o dac IMHO tenha um. Você também deve acrescentar o critério de negócios 100% lucrativos. Ainda não vi nenhuma menção a isso na literatura - apenas lendas em fóruns em língua russa.

Seu entendimento do GRAIL - como o cavaleiro medieval da Europa Ocidental. Eles o procuravam há cinco séculos. Depois desistiu - cansado porque. É verdade, havia ali um Graal diferente.

 
NiKkel:


É improvável que o dac IMHO tenha um. Você também deve acrescentar o critério de negócios 100% lucrativos. Ainda não vi nenhuma menção a isso na literatura - apenas lendas em fóruns em língua russa.

Seu entendimento do GRAIL - como o cavaleiro medieval da Europa Ocidental. Eles o procuravam há cinco séculos. Depois desistiu - cansado porque. É verdade, houve um GRAAL diferente.

É de lá que vem o nome Graal, todos estão procurando por ele também, e não sabem ao certo se ele existe. Algumas pessoas não acreditam que ela exista de forma alguma. Ou você achou que era uma mera coincidência no nome? Pensei que tínhamos decidido a 100%.
 

para onde quer que você decida ir! Pare com isso! Você está cortando as pessoas nos tomates com uma foice!

Você enlouqueceu sem otimizar durante um ano e com negócios 100% lucrativos!

Isso é realmente deprimente....

Mas não é verificável. Por exemplo, temos a possibilidade de verificar a rentabilidade de um robô comercial em tempo real. Mas como verificar se ele a otimizou ou não?