grail trabalha e você descansa )))) - página 9

 
NiKkel:

+300 em que período? No real?

Estou trabalhando em demonstração há 5 pares, no início eu consegui 500p e depois fiquei preso na negociação por 2 dias. 2 semanas eu tive 100% de risco de perda de depósito, estou trabalhando em 2 pares de euros e libras
 
Techno:
Nos positivos freqüentes é melhor retirar até o cisne negro da conta, mas ainda assim é um golpe com um máximo de 500$, pelo menos eu acho que sim.


Se ao menos alguém soubesse quando esse bastardo chegaria....

Nidderhoffer, se não estou enganado, descreveu seu sistema dessa maneira. Junto com Soros, ele ganha bilhões.

 
isto também é apenas um teste, ainda não funcionou com dinheiro sério
 

Sim pessoal, eu li o início deste tópico e estou feliz por haver mais um bilionário no universo :-)

 
FxPro2:
É apenas um teste também, ainda não funcionou com dinheiro real.


quem é ele?

Você tem que aguentar por alguns meses. Se sim, e todos os meses em + e mais do que o Sberbank, bem, então, kudos e respeito

 
NiKkel:


quem é ele?

Sim, isso é para o posto acima.
 
FxPro2:

tenho 100p abaixo da libra. tenho 500p abaixo na demonstração em 5 pares e depois fiquei preso na agitação. tenho negociado por 2 dias. em 2 semanas tenho um risco de 100%: 10% do depósito.


Eu deveria ter voltado ao mercado e ficado lá.

É como levantar peso - um homem morre debaixo de uma barra e os ônibus gritam - HOLD! ACOMPANHADO!

Pelo menos três meses. Então vá até o chefe e diga a ele para ir se foder.

 
NiKkel:


♪ cavar fundo no chão e ficar de pé ♪

É como levantar peso - um homem morre debaixo de uma barra e os ônibus gritam - HOLD! ACOMPANHADO!

Pelo menos três meses. Então vá até o chefe e diga a ele para ir se foder

Preciso ver se ele pode continuar a trabalhar assim, mais alguns meses em centavos, e então darei um veredicto, ou shift+del ou um maior sobre o real
 
NiKkel:

1. GRAAL - um TS com MO positivo, que produz um retorno sobre o depósito maior do que o nocional sem risco, durante um período de tempo suficientemente longo.

2. GRAAL - TS para a conta real. O GRAAL não é determinado pelos resultados dos testes da história.

3. "O Graal é uma estratégia lucrativa, independentemente da direção da tendência. Esta é uma propriedade importante, vamos chamá-la de simetria GRAAL".

4. "Ao definir um GRAAL você não deve levar em conta as perdas técnicas, em particular o tamanho e a presença do spread, as limitações do tamanho do swap e do limite de capital do lote, etc. Em uma palavra, apenas um modelo ideal".

5. "O mercado está em constante mudança, portanto o GRAAL deve mudar constantemente para acomodar essas mudanças".


"No mercado de investimentos, no entanto, estas empresas ainda lideram o caminho. Como o The Wall Street Journal observa, durante o primeiro trimestre de 2010 os comerciantes do Goldman Sachs, pela primeira vez na história do banco, não tiveram um único dia com prejuízo. O lucro líquido diário do banco foi de mais de 25 milhões de dólares. Ao mesmo tempo, ao final de 35 dias úteis, a média de ganhos diários era superior a 100 milhões de dólares. Os comerciantes da Morgan Stanley ganhavam uma média de 118 milhões de dólares por dia".

O graal é o mercado forex com oportunidades ilimitadas!

Para mim, $10.000 por mês seria um graal.

 
FxPro2:
Tenho que verificar se ele pode continuar a trabalhar assim, ele ficará pendurado em centavos por alguns meses, e então eu lhe darei um veredicto, ou shift+del, ou irei para uma conta real maior


IMHO se o TC é baseado em TA, então devemos levar em conta que os padrões detectados e colocados em sua base tendem a não chegar a nada. O TS deve ter uma propriedade de adaptação. Embora pessoalmente eu seja muito bem-humorado sobre todos os AT, como já escrevi sobre isso muitas vezes.

Acho que é uma boa idéia usar o mesmo método que o verdadeiro, mas não tenho certeza se vou usá-lo para o verdadeiro.