grail trabalha e você descansa )))) - página 7

 

1. GRAAL - um TS com MO positivo, que produz um retorno sobre o depósito maior do que o nocional sem risco, durante um período de tempo suficientemente longo.

2. GRAAL - TS para a conta real. O GRAAL não é determinado pelos resultados dos testes da história.

3. "O Graal é uma estratégia lucrativa, independentemente da direção da tendência. Esta é uma propriedade importante, vamos chamá-la de simetria GRAAL".

4. "Ao definir um GRAAL você não deve levar em conta as perdas técnicas, em particular o tamanho e a presença do spread, as limitações de tamanho do swap e do limite de capital do lote, etc. Em uma palavra, apenas um modelo ideal".

5. "O mercado está em constante mudança, portanto o GRAAL deve mudar constantemente para acomodar essas mudanças".

 
NiKkel:


O sucesso do sistema depende do lucro médio por mês ao longo de um PERÍODO REAL DE LONGO PRAZO, obtido a partir de negociações reais em uma conta real.

Você pode até mesmo abstrair-se do tamanho do depósito.

em algum lugar nos fios havia uma definição de GRAIL - é um TS de sucesso

Por exemplo, um EA ganhou 400% por um ano com 100 dólares, mas houve momentos em que o patrimônio caiu para 20 dólares. Você vai investir 10000 dólares em um sistema desse tipo? Onde está a garantia de que o patrimônio cairá ao nível de uma chamada de margem e não voltará a subir? O drawdown é o parâmetro principal; a rentabilidade pode ser aumentada aumentando o tamanho do lote, não é um problema.
 

Eu olhei o título do assunto e ele me lembrou: https://www.youtube.com/watch?v=9SxpISCw-wE

 

Se um consultor der +% todo mês e no final do ano tiver produzido um resultado de 400%, então é claro que investirei. Ninguém no mundo jamais lhe dará uma garantia de 100% sobre nada. Especialmente em investimentos. Se seu Expert Advisor lhe der +% por 12 meses seguidos, e o resultado do ano for 400% - ótimo.

Qual é o problema? Você coloca um depósito no banco, o banco acumula juros todos os meses, mas não mostra seu saldo para cada dia.

 
NiKkel:

Se um consultor der +% todo mês e no final do ano tiver produzido um resultado de 400%, então é claro que investirei. Ninguém no mundo jamais lhe dará uma garantia de 100% sobre nada. Especialmente em investimentos. Se seu Expert Advisor lhe der +% por 12 meses seguidos, e o resultado do ano for 400% - ótimo.

Qual é o problema? Você coloca um depósito no banco, o banco acumula juros todos os meses, mas não mostra seu saldo para cada dia.

Eu lhe disse, houve momentos em que o saldo desceu para $20, ou seja, foi uma grande perda, mas depois subiu novamente, mas às vezes pode não subir em nada.
 

gorducho é bom.

É que Noterday o chamou de gorducho de uma só vez. Para quê? Então, o cara vendeu o sistema e o vendeu. E, o mais importante, é uma pena para ele. O que ele tem a ver com isso?

 
NiKkel:

gorducho é bom.

É que Noterday o chamou de gorducho de uma só vez. Para quê? Bem, o cara vendeu o sistema e o vendeu. E, o mais importante, é uma pena para ele. O que ele tem a ver com isso?

Então compre dele.... (diga-me como funciona depois)
 
Techno:
Eu lhe disse, houve períodos em que o saldo desceu para $20, ou seja, foi uma grande perda, mas depois subiu novamente, mas às vezes pode não subir em nada.


Não jure - você tem que suportar o fato de que a Internet está inundada de pessoas estúpidas como eu.

Deixe-me ver se entendi bem isto:

No início do mês o saldo era de 100, no dia 15 era de 20, no dia 30 era de 120. Todo mês, de 12, o saldo é de +%. No final do ano - +400%.

Eu teria investido o dinheiro, sim. Por quê? 12 MESES SEGUIDOS - CRESCIMENTO DOS DEPÓSITOS E CRESCIMENTO NO FINAL DO ANO +400%.

 
NiKkel:


Não jure - você tem que suportar o fato de que a internet está inundada de pessoas estúpidas como eu.

Deixe-me ver se entendi bem isto:

No início do mês o saldo era de 100, no dia 15 era de 20, no dia 30 era de 120. Todo mês, de 12, o saldo é de +%. No final do ano - +400%.

Eu teria investido o dinheiro, sim. Por quê? 12 MESES SEGUIDOS - O DEPÓSITO ESTÁ CRESCENDO E O CRESCIMENTO NO FINAL DO ANO É DE +400%.

Então você coloca em US$ 10.000, em um mês você ainda tem US$ 80, o que você vai pensar naquele momento? Esperar e ter esperança?
 
Tantrik:
Então compre-o dele.... (me diga como funciona depois)


1. não você, mas você.

2. se seus resultados do relatório de transação são reais - muito provavelmente sim.

3. Se o TS será rentável por pelo menos 3 meses - improvável. O TS precisa ser testado por alguns meses em uma conta real. Veja o ponto 2 da definição do GRAAL.