grail trabalha e você descansa )))) - página 4

 

Se não, então deixe-o piscar 2 depósitos em 3 dias. - preguiçoso para cuidar de seu Graal? se não, então deixe-o e clique e automatize 2 depoimentos por 3 dias, uma semana depois aumentará o lote, lá e surpreenderá Niroba - ele prometeu de 400 euros para fazer 150k

SZZY: Suspeito que tantos Grails se espalharam (como eu) por causa de uma situação muito previsível no mercado Forex nos últimos meses: o ouro sobe constantemente, todas as moedas que subiram uma semana - irão definitivamente descer na próxima :)

 
Pyxlik2009:
grail trabalha e você descansa ))))


Você não pode descansar muito com 15 dólares... Não direi nada construtivo sobre o consultor especializado, de qualquer forma você não vai acreditar em mim. Você permanecerá em uma feliz ignorância.

Pyxlik2009, por que todo esse desrespeito pelo fórum e por todos aqui? Eu olhei seu perfil, você veio aqui, fez perguntas, foi respondido, foi ajudado. Basta olhar para https://www.mql5.com/ru/forum/126280. Por que existe uma ingratidão tão negra na forma de violação das regras do fórum que você concordou quando se registrou aqui?

Moderadores: Uma pessoa viola as regras que você mesmo estabeleceu, pior ainda o faz em pelo menos um fórum que eu conheça. Mostrar alguma consistência.

 

Você nunca se cansa de fazer temas tão fodidos? Encontrei o graal, pessoal, vamos descansar e comprar por 500 dólares.

A QUESTÃO É, QUE PORRA É ??????

Encontre o dinheiro e negocie se for um mega graal. FUCKS !!!!!!

 
Finalmente, o graal foi encontrado! Todos estão livres...
 
Pyxlik2009:
Oh, e não escreva na luz deste fio ou teremos outro fósforo de mijar).
Eu não estou interessado em um adolescente sem cérebro que se masturba.
 
VladislavVG:


Uma captura de tela do micro real. Não tenho certeza se estou certo, mas não tenho certeza se estou certo, mas estou certo. É por isso que eu digo: não há nada para discutir com ele.

Boa sorte.

Se mais sobre a ECN e ela funcionará, não acho que funcionará em DC, se mais limitadores fossem, pareceria bem na ECN com fixação de limites dentro do spread, embora a história não seja suficiente para esta excitação, para dobrar o depósito com boa volatilidade pode ser de duas horas, bem como para drenar essencialmente ...

Com certeza não há nada a discutir, tais escalpadores são um centavo a dúzia, há escalpadores ainda melhores que consertam mais de 2 pips de acordo com os osciladores, eles levam mais, às vezes até 20 pips no ECN 200, tal escalpador funciona no ECN. Mas você ainda tem que assistir...

 
Swetten:
Não tenho interesse em um adolescente sem cérebro, que se masturba.

Bravo, é isso... é isso.
 

você já o encontrou?

bem, então eu vou passar)

 
Jingo:

você já o encontrou?

bem, então eu vou passar)

Certamente temos, e a idéia é simples, lucro takeprofit 5 pips, stoploss 100 pips, 98% dos negócios positivos são garantidos, mesmo com quaisquer sinais de entrada :) Você me deve $500 pela idéia)))
 

e o que acontece se 2 ou 3 paradas de perdas acontecem em uma fila?

:)))