Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores) - página 8

 

Eu tenho uma pergunta sobre um kamikaze com experiência!!!

precisa urgentemente de um kamikaze com experiência!!!!!

 
drknn:

Mas de que serve minha resposta a você?


Seria muito interessante saber mais sobre isso!
 

Há cerca de meio ano eu tentei também no m1, mas não negociei, mas "como se", ou seja, rebobinei para o passado (por 1,5 ano parece) e coloquei ícones em locais de abertura e fechamento de posições, então executei 3 meses, 3-4 negócios por dia, cerca de 4000 pontos de lucro por 3 meses. Quando tomei a decisão de "negociar" fui guiado apenas pelo sentimento interior, por exemplo, como se houvesse um desejo de subir, e o preço realmente sobe - eu compro, então - um aumento acentuado e o sentimento enfraquece, tudo, eu fecho. Mas mesmo em demonstração não é possível trabalhar desta forma, como eu penso, por duas razões: por causa da velocidade (1 barra por minuto, e eu estava me movendo como eu queria na F12) e por causa da excitação, ela bloqueia as sensações do mercado. Eu não tinha nenhum sentido para usar a conta real. Eu usei um robô para não ficar nervoso. Eu perguntei aos caras em DC: ninguém o faria sem análise.

 
sever30:

Acontece que eu sou o único a debater com vocês... negar algo é como ter dois dedos ao redor.... sfalt.... Farei um micro-teste na próxima semana... Vou trancá-lo...</P


Eu nunca tentei julgar:

1. Sem um quadro de carrapatos e sem um histórico de carrapatos você não pode testar os EAs dominados neste método comercial.

2. Se você não sabe como usar EAs, e não sabe como fazê-lo, tire-os do laço.

Mas aqui você negocia com a demonstração - de forma clara e clara.

3. Continuando o tópico sobre cálculo de carrapatos

Interessante EA (na minha opinião), você pode acelerá-lo no testador - conto !!!!

O senão é que ela explora:

carrapatos que chegam nos últimos VectorSeconds = 30 segundos.
Se a faixa de preço destes carrapatos for mais que pipmove = 4 pips
e o último carrapato for o alto, então compre
se o último carrapato for o baixo, então venda.

Não o publicarei no fórum porque o código foi descompilado.

Eu me divirto muito com ele, como estocástico, invertido, até MACD, arrasto até o break-even - todas as versões que eu vi no arquivo.

4. A pergunta sobre o assunto - que algoritmo você quer tomar como base, o que você vê?

O que você quer tomar como base para uma negociação lucrativa?

Vladimir Kelasev, vladkel@hotmail.com

 
sever30:

Quero saber se há comerciantes que negociam com base em uma tabela de preços limpa. Se sim, então minha pergunta (pode parecer estranha para muitas pessoas) - há alguma tática e estratégia? Não consigo encontrar nada na Internet.


Sim, há.

Primeiro, leia este https://www.mql5.com/ru/forum/1004 se você estiver interessado e quiser aprender, eu posso lhe dar links para vídeos que o ajudarão a ir mais fundo e construir seu estilo comercial.

 
Prival:


Eu sim. Você não procurou o suficiente.

Primeiro, leia este https://www.mql5.com/ru/forum/1004 se você estiver interessado e quiser aprender, eu posso lhe dar links para vídeos que o ajudarão a ir mais fundo e construir seu estilo de negociação.


Eu realmente apreciaria isso.
 
sever30:

Eu realmente apreciaria.

aqui está algo para aprender http://free-torrents.org/forum/viewtopic.php?t=10401
 
sever30:

A partir da próxima semana, farei um teste no micro... Eu vou trancá-lo...</P


Há um entendimento do comércio, mesmo um teste, o mais próximo possível da realidade, mas nenhum tempo, nenhum robô criado ainda... Também confiança no resultado (0 ou + ) do período de trabalho de qualquer um/dois dias, no máximo três dias. Num futuro próximo congelarei de verdade, novamente, se encontrar tempo para o comércio manual, e assim por diante... Não se pode passar sem automação, por mais seguro que seja o resultado.
 

Não me preparei para a continuação do tema, não há ajuda visual, às vezes "brinco" com o gráfico, acaba bem... Talvez alguém venha com alguns pensamentos, idéias, talvez se lembre de si mesmo, e os recém-chegados finalmente verão o preço).

Será duplamente útil para os iniciantes. Coloque o Indicador de Equidade Hipurge no gráfico. O comércio virtual, desenhando linhas com cores correspondentes ao tipo de transação, conduzindo com rolagem suave do gráfico da esquerda para a direita, tenta rolar para que o espreitar para o futuro não seja ou seja mínimo. Em resumo, não se engane, não se deixe enganar.

- Abriremos as negociações de compra com dois baixos subindo em série, não prestamos atenção aos altos, desde que não haja sinal para fechar o comércio atual e (ou) abertura do comércio oposto. A entrada em si é feita na quebra do último máximo.

-Briar um lucro aumentando seqüencialmente dois máximos, portanto em mínimos não prestamos atenção até que haja um sinal de fechamento do comércio atual e (ou) abertura do comércio oposto.

A entrada em si é feita na penetração do último mínimo.

-Se o negócio de um tipo for aberto, então a decisão sobre seu fechamento e abertura simultânea de negócio oposto deve ser feita com base em duas regras mencionadas acima. Isto é, pode haver uma situação em que a posição atual terá que ser fechada sem uma inversão, porque as condições para a abertura da posição oposta não são satisfeitas.

Talvez, para você mesmo, derivar regras para fechar negócios na L/S e aplicar a MM.

Não posso formalizar os extremos, você os verá durante os testes e definirá suas próprias regras passo a passo ... Selecione a TF por conta própria. Eu estava testando em minutos. Comprimi-los o máximo possível e experimentá-lo. Ao final de qualquer mês, você terá lucro. A flatulência é nossa inimiga. Como regra, o TP é várias vezes maior do que o SL.

Vejo que muitas ZZs apareceram... Talvez você possa adicioná-los também, depende do sabor e da cor...