Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores) - página 10

 

:)

o renascimento de alagadores "experientes" no fio, isso é um indicador do que:)

 
sever30:

:)

o renascimento dos alagadores no fio, isso é um indicador do que :)

HZ, mas estatisticamente é sempre mais provável que o dólar caia depois de tal coisa.
 
paukas:

Vocês, médicos, só tomariam pílulas! Você tem que tomar conhaque. Espero que o conhaque não seja um indicador?


Desculpe pelo fora de tópico. É perigoso mexer com conhaques hoje em dia. Recentemente, vi provadores profissionais errarem, ou seja, ou conhaque ou essência de conhaque + aromatizantes e outros bordamagas não conseguem perceber a diferença... mesmo que as etiquetas de preço sejam mais ou menos sérias - por 1000 p/ volume de cerca de 0,5 l. Talvez outra coisa igualmente quente para se levar... - algum trigo-de-luxe, por exemplo, com uma etiqueta de preço de 500 p por 0,5. Bom remédio... Embora... Penso que quantidades moderadas de Nemiroff e pimenta servirão.

P.S. Feliz Ano Novo estilo antigo para todos, boa saúde e sucesso nos negócios!

 
sever30:

Não espere por isso ;) Este é um fórum da MTS...

ZS você também não precisa de um indicador de equidade. A única coisa que você precisa é de tempo. Você precisa ainda mais do que para a fundação.

 
Roman.:


Desculpe pelo fora de tópico. É perigoso mexer com conhaques nos dias de hoje. Recentemente vi provadores profissionais de conhaque cometerem um erro, ou seja, não conseguem distinguir entre conhaque e essência de conhaque + aromas e outras bordramagas... mesmo que as etiquetas de preço sejam mais ou menos sérias - por 1000 p/ volume de cerca de 0,5 ...

Você sabia que se você assistir ao primeiro canal por muito tempo e depois desligar a TV, você pode ver na tela uma imagem de uma ovelha.

E se você assistiu em grupo, você receberá alguns de uma só vez (c) ...

Feliz Ano Novo!

 
sever30:

:)

O renascimento de flunkies "temperados" em um fio é um indicador de quê?)

A inundação é, entre outras coisas, uma discussão sobre um tema no qual o autor não conhece o significado dos conceitos básicos para os quais ele está realmente ladrando.

Você deve procurar o significado da palavra "indicador" no dicionário.

 
Svinozavr:

Inundação é, entre outras coisas, falar sobre um tema no qual o autor não conhece o significado dos conceitos básicos para os quais ele está realmente latindo.

Você deve procurar o significado da palavra "indicador" no dicionário.

Os indicadores dizem ao usuário informações importantes...

(c)Instruções da máquina de lavar roupa Indesit

 
paukas:

Você sabia que se assistir ao primeiro canal por um longo tempo e depois desligar a TV, você pode ver a imagem de uma ovelha na tela.

E se você assistir como um grupo, você pode ver vários ao mesmo tempo (c)



Sim, eu sei, há muito para ver (depois de desligar)... Ao mesmo tempo, acho que às vezes é útil ver algumas coisas...
 
Svinozavr:

O autor do artigo não sabe o significado das noções básicas, e é por isso que ele está falando sobre elas.

Talvez você queira procurar o significado de "indicador" no dicionário.

o autor não conhece os significados dos conceitos básicos, ele apenas fala na rua. tire sua mente do computador ... mas aqui, mergulhe na teorização, o indicador não é um indicador....

o assunto -

Alguém troca em um gráfico completamente limpo (sem indicadores)

não gosta - "(sem indicadores")? jogá-lo fora e lê-lo novamente e não falar de volta)
 
Roman.:

Sim, eu sei, há muito para ver (depois de desligar)... Ao mesmo tempo, acho que às vezes é útil ver algumas coisas...
Feliz Ano Novo!