Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores) - página 3

 
Jingo:
mesmo aqui é notado um "nível")

não que tivesse sido lucrativo/liberal. Chegamos a 50/50 menos o spread.
 

Em uma folha de papel em branco, em um gráfico desenhado à mão (mais próximo do real), durante um longo período de tempo, qualquer pessoa pode simular pelo menos uma troca de equilíbrio?

 

Recentemente vi o Monte Potter's Hill por mim mesmo.

mas em geral.

se uma pessoa tem um cérebro muito CRAZY e vê a estrutura padrão do mercado, então você só pode manter a tabela de preços na tela

(estava me enganando))

 
Jingo:

Recentemente vi o Monte Potter's Hill por mim mesmo.

mas em geral.

se uma pessoa tem um cérebro muito CRAZY e vê a estrutura padrão do mercado, então você só pode manter a tabela de preços na tela

(estava me enganando))


O que será que a "colina" é. você pode me mostrar em uma captura de tela?
 

qualquer peru tem 1)um valor médio

2)valor significativo do estado crítico-adaptativo do preço))

 
 
sever30:

O que será que a "colina" é. você pode mostrá-la em uma captura de tela?
enquanto esta idéia padrão ainda está em desenvolvimento))
 
sever30:

Em uma folha de papel em branco, em um gráfico manuscrito (mais próximo do real), durante um longo período de tempo, qualquer pessoa pode simular pelo menos um comércio de equilíbrio?

Esta é uma pergunta - uma pergunta para mim mesmo - quem responderá "sim"?

E o provará.

 
sever30:

Quero saber se há comerciantes que negociam com base em uma tabela de preços limpa. Se sim, então a questão (que pode parecer estranha para muitos) - há alguma tática e estratégia para tal trabalho? Não consigo encontrar nada na Internet.

Leia o artigo do Piligrimm's (DAO)
 
poderia trocar qualquer papel em um gráfico semanal ))) sem suavizar o lixo se houvesse um informante interno entregue instantaneamente em meu escritório na Wall Street)))))))))))