Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores) - página 2

 
sever30:

é um indicador... não que...
Não é para negociação... linda.... Mas negociar com eles seria uma brincadeira.
 

comércio de volume, análise de castiçal, análise de padrão

Acho que existem X-men por aí.

 
Tantrik:
Claro que há! Mas isto está no reino dos grails (óculos de proteção) Eu não vou expandir em.... Qual é o uso de indicadores? (Vamos excluir a MTS).

Deve-se referir aos múltiplos... Ou sobre uma única ferramenta? As combinações de candelabros não contam, nem os níveis. Somente o preço de um único instrumento. Você entendeu?
 
Jingo:

comércio de volume, análise de castiçal, análise de padrão

Acho que existem X-men por aí.


Sem caras, não. Todos estes são indicadores, os ACs também estão fora da mesa...
 
sever30:

Deve-se referir aos desenhos animados... ou um único instrumento? As combinações de candelabros não contam, nem os níveis. Apenas o preço de um único instrumento. Você entendeu?
Em que abstrações você confia?
 
sever30:

Sem caras, não. Todos estes são indicadores, os ACs também estão fora da mesa...

porque o comércio sem um adereço é uma piñata em tanto)

 
Jingo:
em que se deve contar com as abstrações?


sobre esta....

 
mesmo aqui um 'nível' é notado)
 
sever30:

Deve-se referir aos desenhos animados... ou um único instrumento? As combinações de candelabros não contam, nem os níveis. Apenas o preço de um único instrumento. Você entendeu?
Fundamentos, (não entendo combinações de castiçais), níveis sem construção (a olho nu), pares diferentes (qualquer pequena propagação, tolerância ao risco). Aprender a força da moeda (intuitiva) - alcançará ou não (pisando a moeda - comprar ou vender). Lucro (comércio intradiário) na conta, muitas vezes eu saio do comércio com lucro - já chega. E muitas vezes no tempo (literalmente na inversão). Até agora, a rentabilidade é de 2-3%.
 
Tantrik:
Fundamentos, (não entendo combinações de castiçais), níveis sem construções (a olho nu), pares diferentes (qualquer pequena propagação, risco aceitável). Acostumado à força da moeda (intuitivo) - alcançará, não alcançará, ( pisando a moeda - comprar ou vender). Lucro (comércio intradiário) na conta, muitas vezes eu saio do comércio com lucro - já chega. E muitas vezes no tempo (literalmente na inversão). Até agora, a rentabilidade é de 2-3%.

Abandonou voluntariamente o comércio "habitual" com indicadores "domesticados"?