Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores)

 

А?

 

Também ao telefone e no FT de ontem?

Sim? ;)

 

A propósito, você também pode negociar de olhos fechados. se você anexar uma trilha sonora aos eventos. embora isso já seja um indicador sonoro. uma vez que o sistema tenha sido construído, os objetos podem se tornar invisíveis... Qual é a sua pergunta?

 
sever30:

А?

Eu estou negociando. apenas incluí médias móveis....(defasagem 30min -1 hora).
 
 
Mas o meu é mais negro. :)
 
DDFedor:

A propósito, você também pode negociar de olhos fechados. se você anexar uma trilha sonora aos eventos. embora isso já seja um indicador sonoro. uma vez que o sistema tenha sido construído, os objetos podem se tornar invisíveis... Qual é a sua pergunta?


Quero saber se há comerciantes que negociam na tabela de preços puros. Se sim, então minha pergunta (pode parecer estranha para muitas pessoas) - há alguma tática e estratégia? Não consigo encontrar nada na Internet.
 
Swetten:
Mas o meu é mais negro. :)
Malevich não está feliz...
 
Tantrik:
Eu estou negociando. apenas incluí médias móveis.... (defasagem 30min -1 hora).

é um indicador... não que...
 
sever30:

Alguém troca em um gráfico completamente em branco (sem indicadores)

Eu. Eles estão me distraindo. Sem eles eu posso ver para onde vai o preço.

 
sever30:

Quero saber se há comerciantes que negociam com base em uma tabela de preços limpa. Se sim, então a questão (que pode parecer estranha para muitos) - há alguma tática e estratégia para tal trabalho? Eu não encontrei nada na Internet.
Claro que são, mas este é o graal (óculos de proteção) Não vou dar nenhum detalhe.... Qual é o uso de indicadores? (Vamos excluir a MTS).