O que torna um gráfico instável ou por que óleo é óleo?

 

Quem estiver interessado, entre em contato. Tarefa: dar uma definição matemática de uma tabela de preços com justificativa.

Richie:
Eu o chamaria de um processo. Aleatoriedade de abertura das ordens dos comerciantes no tempo + imprevisibilidade dos tamanhos de lote, se me permitem dizer.
Ou alguém dirá novamente que não é tudo aleatório.
****
O gráfico é uma conseqüência direta (expressão) do processo. Quanto aos pedidos, é assim; e a forma como um processo não estacionário é criado pode ser ignorado. Quem tem alguma opinião?

 

Vou explicar minha opinião.
-
Vamos ter um comerciante "Popkin". Como o comerciante Popkin abre pedidos? Você pode prever isso? O Trader Popkin tem um sistema, é um sabe Deus o quê, não é conhecido por ninguém. A Trader Popkin nem sempre funciona: os motivos variam de diarréia a terremoto.
Há muitos comerciantes como a Popkin. E o que é que vocês "muitos" querem prever?
-
Para repetir as palavras de Elder, ele disse: - não tente prever os preços.
O que você sente sobre tais declarações é com você.

 
))) Sim... Novamente... "Bem, um brinde à estagnação" // e imediatamente bebeu

Minha opinião é que o cacto é eterno e os ratos que o roem nunca acabarão!!!!
Também é como aquela velha piada do portão. É aí que as ovelhas são novas...

===
Fazer uma busca na palavra-chave "estacionário".
 
Svinozavr писал(а) >> fazer uma busca por palavra-chave "estacionário".
Peter, a busca não funciona nos feriados e fins de semana. Você sabe disso :)
 

Eu nem penso em prever nada.

 
NTH писал(а) >>

Eu nem penso em prever nada.

Bem, então você vai direto para a "martin" e a teoria da probabilidade.
 
Richie >>:
Пётр, поиск не работает по празникам и выходным. Вы же знаете :)

E você também não pode pesquisar o site no Google no fim de semana - não kosher!!! )))

 

Bem, continue, pare! Eu não estou interessado em martin, ou teoria da probabilidade, ou "onde os caras colocam os limitadores" - todas estas abordagens são seguidas por "você vai perder no final"! Estou interessado em como você pode caracterizar matematicamente uma tabela de preços (definição com raciocínio lógico). Com que objetivo? Um processo não estacionário também tem regularidades, mas não são regularidades de casos particulares, são regularidades em geral; assim, para entendê-las mais profundamente é preciso (mas não necessariamente) uma justificativa matemática. Além disso, a lógica dos locais é interessante, Richie escreveu sobre isso na linha.

 

Depois farei perguntas também.
-
Fourier descreve muito bem a história. Por que este tipo de extrapolação é tão ruim na previsão de preços futuros? Essa é a primeira pergunta.
Agora a segunda, a mais interessante: se Fourier não funcionar, isso não significa que outros tipos de extrapolação não funcionarão tão bem?

 
NTH >>:

Ну покатили, стоп! Меня не интересуют ни мартин, ни теория вероятности, ни "где чуваки наставили лимитников" - за всеми этими подходами идут слова "в итоге ты проиграешь!". Меня интересует как можно охарактеризовать график цены математически(определение с логическим обоснованием). Для чего? У нестационарного процесса тоже есть закономерности, но это не закономерности частного случая, это закономерности вообщем; так вот, чтобы глубже их понимать нужно(но необязательно) мат. обоснование. Плюс, логика местных жителей интересна, об этом писал в теме Richie.

Olhe, que outras palavras posso usar para lhe dizer que este tópico foi destruído até os últimos 206? Busca!

 

A busca provavelmente começará na terça-feira :)
Veja o início do tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/125613
e este arquivo: https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/04/Medvediy.rar
Eu já mudei minha religião, agora professando ser aleatória :)