DIGAMOS QUE ...

 

Permitindo o inaceitável nesta linha. Não no sentido de quebrar as regras do fórum, é claro, mas no sentido de entender o preço. :)))
-
Para começar, quero continuar o tópico previamente concebido de aleatoriedade de preços.
Que haja o XXX elemento da tabela de Mendeleev. Medvedii. Em homenagem ao líder com o mesmo nome. Um metal precioso, um análogo de ouro, platina e prata. Isso é o que estaremos negociando.
-
Sabemos, de fato, que os incrementos mínimos no preço deste metal são aleatórios. Aleatoriedade, não há dúvidas sobre isso.
E isso levanta questões:
-Como negociá-lo?
-
O que funcionará e não funcionará neste caso?
Quais são suas sugestões?
-

Gerador de preços em urso - no arquivo anexo.


 

O arquivo é esquecido:

Arquivos anexados:
medvediy.rar  49 kb
 
Se o preço é aleatório, a melhor estratégia comercial é não negociar. Caso contrário, se você negociar por tempo suficiente, acabará perdendo dinheiro por causa de custos como o spread.
 
Não entendo bem o objetivo desta linha. Na minha opinião, isto é o mesmo que perguntar como negociar o Eurobucks) Qual é a diferença? Quem entende e comercializará se Medvediy ou Putiniy ou Eurobucks. Ou há algum significado oculto que o iniciante do tópico quer dizer quando diz como vamos comercializar uma caminhada aleatória?
 
E_mc2 писал(а) >>
Não entendo bem o objetivo do fio. O mesmo que perguntar como negociar Eurobucks, qual é a diferença. Se alguém o entende, trocará Medvediy através de Putin através de Eurobucks. Ou há algum significado oculto que o iniciante do tópico quer dizer quando diz como vamos comercializar uma caminhada aleatória?

Claro que há um significado oculto, mas como sem ele.

Lea escreveu(a) >> Se o preço for aleatório - a melhor estratégia comercial seria não negociar. Caso contrário, se você comercializar por tempo suficiente, receberá um dreno devido aos custos do tipo spread.
Essa é a resposta de um matemático? Então você desistiu :)))
 
Richie >>:


Мы точно знаем, что ежеминутное приращение цены на данный металл - это случайная величина. Случайность, сомнению не подвергается.


Que diabos fez o preço ser aleatório?
Entre em uma mercearia e diga a todos que seus preços são aleatórios.
E quando eles lhe derem 1% do seu salário, esteja preparado para ouvir que agora você será aleatório.
 
Richie >>:


Конечно есть скрытый смысл, но как без него.

Это ответ математика? Значит вы lea сдались :))


Presumo que o significado oculto seja um grande segredo)
 
Richie писал(а) >>

Isso é uma resposta matemática? Então , você desiste :)))


Eh, não) Eu não desisto porque não considero o preço como um divagação aleatória.

 
Mischek писал(а) >>

Que diabos fez o preço ser aleatório?
Entre em uma mercearia e diga a todos que seus preços são aleatórios.
E quando eles lhe derem 1% do seu salário, esteja preparado para ouvir que agora você está sendo aleatoriamente pago.


Mischek, você está confundindo o preço e o incremento a ele. Ver arquivo.

 
E_mc2 писал(а) >>

Presumo que o significado oculto seja um grande segredo)

Não, não é um segredo. Se um comerciante aprender a negociar em tais gráficos, ele será capaz de trabalhar em qualquer gráfico. Assim eu penso.

 
lea писал(а) >>


Err, não) Eu não desisto porque não considero o preço como uma divagação aleatória.

Mais uma vez, estamos falando de aumento de preços. E você pode provar que não é aleatório? Onde estão os fatos?