DIGAMOS QUE ... - página 21

 
Richie >>:

Задал этот вопрос одному профессору математики. Он улыбнулся и ответил: разум - величина векторная, ум - скалярная.
Получается, разум - это ум с "углом" его применения :)

+10 )))

 
Richie:
-
Peter, por exemplo, tem um graal. O graal produz consistentemente 20% de lucro por mês. Ele permite aumentar seu depósito 8,9 vezes por ano. Petr vai usar este graal por 10 anos.
Não é difícil calcular que o depósito de Petr, que foi igual a 1000 libras em 10 anos, se transformará em 3 trilhões de dólares. Isto é hipotético. Na realidade, isso é impossível. Não contabilizamos a falência dos CDs.

-
A questão é: por que é impossível, que forças se oporão a isso?


Será contrariado pelo fato de que alguns concorrentes com acesso ao fluxo de licitação poderão obter informações adicionais e utilizá-las a seu favor, reduzindo assim o retorno sobre o graal. Bem, e a liquidez não é ilimitada (isto é cerca de 3 trilhões de dólares).
 



É assim que funciona?

 

lea, acontece que se um graal surgiu de repente, ele não pode existir por muito tempo. Ou eu estou errado?

 

De acordo com Wiki, Inteligência (grego νοῦς, Latin intellectus) é a capacidade cognitiva e analítica.
Poder-se-ia discutir com esta definição, é claro.
-
Vou lhe dar minha definição:
A inteligência é o produto da velocidade do cérebro e do tamanho de sua memória (por analogia do cérebro a um computador).
Naturalmente, esta definição não leva em conta o "software" do cérebro :)

 
Richie >>:

а чем по вашему разум от ума отличается?

da mesma forma que se despir é diferente de se vestir.

 
Richie писал(а) >>

lea, acontece que se um graal surgiu de repente, ele não pode existir por muito tempo. Ou eu estou errado?


medida que os volumes aumentam, se nenhuma ação for tomada, é provável que a eficiência diminua.

 
Tantrik писал(а) >>

é Mente.

Mente = Mente* Cos(Angle of Direction of Use of Mind);
Mente = Velocidade do Cérebro [THz]* Capacidade do Cérebro[TB];

 
Richie >>:


Разум = Ум* Cos(Угол направления использования ума);
Ум = Быстродействие мозга [ТГц]* Ёмкость мозга[ТБ];

Richie, quanta vodka você já consumiu?

 
Richie писал(а) >>

TVA_11, como você acha que a razão é diferente da inteligência?


Você pode procurar por diferenças sutis, mas essencialmente nada.
A palavra, de forma bastante adequada, é como a palavra expressa o orador. Afinal de contas, existe uma trindade de uma essência.


A propósito, a física pode realmente ser considerada uma ilusão. Se há algo no mundo que existe mas não é de forma alguma explicado pela física ).