DIGAMOS QUE ... - página 38

 
Richie >>:


Это около 10 раз в год, если не ошибаюсь, с учётом нерабочих дней.

muito, eh? bem, tivemos aqui alguns personagens que achavam que 100%/mês era um resultado aceitável - então agora eles estão escondidos nos arbustos... )))

 
moskitman писал(а) >>

muito, eh? bem, tivemos aqui alguns personagens que achavam que 100%/mês era um resultado aceitável - então agora eles estão escondidos nos arbustos... )))

Não, não muito. A meta deve ser mais alta do que precisa ser.
 
autor, onde posso conseguir um pouco daquele haxixe que quero fumar com um urso?
Eu quero fumar ursos e definitivamente preciso comprar alguns.
 
Estou convencido pelos resultados do meu treinamento na conta demo: +40 pontos podem ser obtidos todos os dias, hoje tudo o que estava sendo negociado contra o iene - bastante rápido eu ganhei 15-20 pontos, a conclusão é procurar uma moeda ativa para a sessão e as moedas que vão juntas, hoje por exemplo CHF e EUR contra JPY, com uma boa entrada estes +40 pontos para duas transações podem ser feitos
 
IgorM писал(а) >>
E o que estou convencido pelos resultados do meu treinamento na conta demo: +40 bps podem ser obtidos todos os dias, hoje tudo o que foi negociado contra o iene - bastante rápido eu ganhei 15-20 bps, a conclusão é encontrar uma moeda ativa para a sessão e as moedas que vão juntas, hoje foi CHF e EUR contra JPY, com uma boa entrada estes +40 bps para duas transações podem ser feitos


40 pips em um sistema de 5 pontos (Alpari) ou sistema de 4 pontos?
 
Richie >>:


40 пп по 5-бальной системе (Альпари) или 4х бальной?


em uma escala de 4 pontos
 
blazer писал(а) >>
autor, onde posso conseguir um pouco desse haxixe quero fumar um urso
Eu quero fumar ursos, eu tenho que comprar ursos.

blazer, os títulos de seus dois fios não são visíveis :)

 

Vou jogar meus cinco centavos. (Eu mesmo costumava criar um gerador desse tipo).
Portanto, talvez ainda exista uma tendência (uma certa, provavelmente não linear), e um ruído aleatório a ela. Ao mesmo tempo, a amplitude do ruído é maior do que a tendência a curto prazo, mas a tendência pode ser...

 
Richie писал(а) >>


40pts em um sistema de 5 pontos (Alpari) ou um sistema de 4 pontos?


Você acha que ele estava falando sobre os 4 pontos antigos?:)
 

https://www.mql5.com/ru/forum/125100
esse meu tema, o significado é o mesmo, mas a tendência, poderia ser.