DIGAMOS QUE ... - página 3

 
Richie писал(а)>>

Mais uma vez, estamos falando de aumentos de preços.

Estamos falando da mesma coisa.

E você pode provar que não é acidental? Onde estão os fatos?

http://ru.arxiv.org/ http://citeseerx.ist.psu.edu/
Você encontrará as respostas à sua pergunta se levar sua busca a sério.
 
MoneyJinn писал(а) >>
Nós simplesmente esperamos que o preço exiba um imóvel estável e recorrente e então começamos a tentar usar esse imóvel (leia o padrão).
Assim que o padrão morre, começamos a procurar o próximo e assim por diante até ficarmos entediados.



É verdade, mas não em uma base de divagação aleatória.
 
Uma frase chamou minha atenção em um filósofo (Mamardashvili). Na minha opinião, ela vai ao cerne da busca pelo que está acontecendo no mercado e o que fazer a respeito:
"Se alguém parte de um ponto em que o conhecimento não ajuda, vai na direção do significado".
 

Será que Medvedi, "andará" dentro de sua faixa média em n dias?

 
sever29 писал(а) >>

Será que Medvedi, "andará" dentro de sua faixa média em n dias?

Ninguém sabe disso.

 
Richie >>:

И тут возникают вопросы:
- Как им торговать?
- Что в этом случае будет, а что не будет работать?

Каковы будут ваши предожения?

Minha sugestão: abrir um Centro de Negociação e fornecer serviços aos comerciantes. Para spreads e comissões. Funcionará.
;)
 
MetaDriver писал(а) >>
Minha sugestão: abrir um Centro de Negociação e fornecer serviços aos comerciantes. Para spreads e comissões. Funcionará.
;)


Tornar-se um market maker em baixa também não é uma má opção :D
 
lea >>:



Верно, но не на случайном блуждании.

E que, em um passeio aleatório, o preço não pode ter nenhuma propriedade estável?

 
lea >>:

Стать маркетмейкером на медведии - тоже неплохой вариант :D

Aqui já estão duas opções de trabalho.

:)

 
Há outra opção. Foi abordado em Lovin (veja o último post do Baltik na página). O MM do Laboucher não é tão agressivo quanto o martin clássico. Aqueles que expõem este método MM geralmente dizem que apenas 33% dos negócios lucrativos com um take igual a um stop são suficientes para girar em torno de zero.
Mas você ainda tem que aguentar com drawdowns substanciais e a possibilidade de um stop-out.
O link é o MM do Laboucher.
Este MM está longe de ser tão óbvio quanto o clássico martin, pois a lei do crescimento do lote em uma série perdida também não é clara. Eu ouvi o webinar sobre este MM e supostamente a experiência do apresentador confirma que com um lote inicial 1 o lote máximo é 60. Eu não acredito realmente nisso, precisamos de experimentos de campo.
P.S. Parece que é hora de iniciar um ramo sobre a Terceira Vaca Sagrada ("Um TS com uma expectativa matemática negativa (em 0,1) não pode ser transformado em um lucrativo").